cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
40 18 0 2
Mensagem 2 de 15
878 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

olá eu chamo-me filipe almeida. e queria saber uma coisa. o meu hp pavilion dv6 3040sp está sempre muito quente e faz um barulho terrivel e por vezes até empanca o windows. por vezes até tenho medo que ele queime. já li nos foruns, já actualizei a bios já fiz quase de tudo para o arrefecer. até de vez em quando passo-lhe uma lata de ar comprimido pelos orificios. própria para os portáteis. mas mesmo assim nada. ele continua sempre a aqueçer. " parece um forno. " o que é que mais eu poderei fazer para o poder arrefeçer de vez? tenho medo que ele queime algum dia. será que o terei de o levar a um técnico da hp para substituir a ventuinha ou o coller?AJUDEM-ME. ESTOU MESMO COM MUITO MEDO DE ELE QUEIMAR E TER DE FICAR SEM PC.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

esta dentro dos padrões, mas o ideal é enviar a um técnico fazer a limpeza interna e troca de pasta térmica e verificar o  cooler.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 1 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

Ola amigo boa tarde

 

O equipamento chega a desligar quando fica muito quente?

 

Outro ponto a FAN (ventoinha), aumenta a rotacao quando esta aquecendo?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

filipealmeida55

 

Boa tarde

 

Faça atualização da BIOS que solucionara o sintoma.

 

Compatibility:
Microsoft Windows 7 (32-bit)
Microsoft Windows 7 (64-bit)

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 18 0 2
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

o equipamento não desliga. mas trabalha sempre muito quente. o que não é normal. e o barulho que ele faz quando está muito quente. é terrivel.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 18 0 2
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

sim. por isso faz imenso barulho.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 18 0 2
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

já baixei esta actualização da bios. e conyinua tudo na mesma. aqueçe. e faz um barulho terrivel. tenho-o em cima de um coller-pad para notebooks. e mesmo assim. ele esquenta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

Ola. Boa tarde. Chegou a rodar o hwmonitor?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 18 0 2
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

o queé isso?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

http://www.baixaki.com.br/download/hwmonitor.htm
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
40 18 0 2
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

sim. baixei esse arquivo e verifiquei os seguintes resultados.

 

motherboard-temperaturas min: 67º e max:71º.

 

processador-temperaturas min:67º e max:70º.

 

powers-voltagens min:15,34W  e no max:55,04W.

 

Disco- temperaturas min:37º e max 38º.

 

gráfica-mobility readon HD 5650 voltagem-min:900V e max:900V.

                                                   temperaturas-min:58º e max:61º

 

estes nímeros são bons? ou maus?

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação