cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
0 16 0 0
Mensagem 1 de 10
336Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

Bom dia. Eu chamo-me Filipe Almeida e tenho um pequeno problema no meu pc hp.  eu não consigo aceder ao bluetooth do meu pc.  Podem me ajudar? Agradeceria Muito se pudessem.

Meu pc é um : HP PAVILION DV6 3040sp

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

Olá amigo,

Você já usou o blutooth alguma vez ?

Pois fiquei procurando informações do seu produto e não consta que ele possui bluetooth, segue as especificações abaixo:

http://support.hp.com/pt-pt/document/c02239201
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

Olá amigo,

O Wireless do seu produto funciona ?

Pois a mesma tecla que ativa o bluetooth ativa o wireless ( Tecla F12)

Outro ponto é como ele aparece no gerenciador de dispositivos, tem algum ponto de exclamação amarelo ou nem aparece o bluetooth pra você?

Abaixo segue um driver que pode resolver o problema, basta instalar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5037...

O que está listado é o BR, mas creio que funcionará no SP.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 16 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

o meu botão wirless funciona perfeitamente. e no generalizador de dispositivos não aparece nada de bluetooth.

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 16 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

eu tentei instalar o driver da página que voçê referiu. mas dá um erro a dizer que " o hardware bluetooth tem que estar ligado para executar este pacote de instalação ". COMO FAÇO PARA RESOLVER ISTO?

A minha tecla de Wirless funciona bem.

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 16 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

Ola bom dia eu chamo-me Filipe Almeida. e tenho um problema no meu pc hp pavilion dv6 3040sp. Não consigo aceder ao bluetooth do meu hp. já fui buscar o driver correspondente á página do meu produto aqui no site da hp. mas quando vou a instalar ele da-me o seguinte erro ( o hardwere bluetooth tem que estar ligado para executar este pacote de intalação ). o que é que eu posso fazer para resolver este problema? terei que " ligar " alguma coisa na motherboard para activar o  meu bluetooth?

0 Kudos
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

Olá amigo,

Você já usou o blutooth alguma vez ?

Pois fiquei procurando informações do seu produto e não consta que ele possui bluetooth, segue as especificações abaixo:

http://support.hp.com/pt-pt/document/c02239201

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 16 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

não. nunca usei o bluetooth do meu hp.. e obrigada pela explicação. 

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 16 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

Então eu para possuir bluetooth no meu pc. terei de comprar uma placa de bluetooth separadamente?

0 Kudos
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

Então amigo,

Nas especificações não consta que ele possui, mas irei verificar mais uma vez.

Uma alternativa é comprar um adaptador, pois não precisa de uma placa e sim um dispositivo USB que funciona para receber os dados.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 16 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp pavilion dv6 3040sp

Certo. Entendi. e Obrigado.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação