-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: hp pavilion g4 erro na formatação
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
hp pavilion g4 erro na formatação
em 15-10-2018 04:28 PM
Olá, Eu ia fazeruma trocade notebooks com a minha avó, porque o pavilion já estava velho, quando fui formatar o pc,ele não formatava e dava erro, depois abri o prompt de comando pra formatar por la,eu vi os comandos em um vídeo, quando eu dei exitcomo no vídeo ele veio pra essa tela: Sistema operacional n|=o encontrado.Tente desconectar unidades que n|=o contenham sistema operacional.Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar. Porfavor alguém pode me ajudar? obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
hp pavilion g4 erro na formatação
em 17-10-2018 10:33 AM
Oi CaRaCaQue,
A formatação pelo Prompt de Comando apaga tudo que está no HD incluindo o sistema operacional e a imagem que está instalada. Neste caso você terá que adquirir as mídias de recuperação originais HP ou instalar o outra versão do Windows.
Você tem o DVD com o Windows?
Caso não tenha, entre em contato com a Arvato que é responsável pela distribuição das mídias:
Arvato pelo telefone 0800-880-8015 ou e-mail MidiasHP@arvato.com.br
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade