cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
727 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor de DVD, Som (áudio) e Webcam não estão funcionando

Senhores(as) boa tarde, bem estou com problemas para achar os driver do leitor de DVD, som (áudio) e  Webcam, o caso do DVD o Windows 7 nem reconhece, porém aparece no setup ele acende a luz o CD roda mas não  executa.

No caso do áudio eu já cliquei em Soluções de problemas mas não resolve nada (aparece nenhum dispositivo de áudio instalado) e o ícone de áudio aparece com um X em vermelho.

No caso da Webcam não sei se existe algum comando ou botão no teclado para ativá-la só sei que não esta funcionando.

A eu baixei os driver todos no site da HP, neste link: http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/DRIVES-NOTEBOOK-PAVILIO...

 

INSTALARMA CORRETO

SP48159 HP Quick Launch Buttons
SP45112 Leitor de Cartões- resolve 3 itens (outros dispositivos), menos o co-processador
sp37730 _NVIDIA nForce AR Chipset Driver- resolveu o co-processador
pasta vídeo- GeForce Release 179 - 179.48_notebook_winvista_win7_64bit_beta- resolveu vídeo
sp49522 Touchpad- Controlador Synaptics Touchpad- instalei a partir da pasta swsetup em c
sp64126 HP Support Assistant- instalou corretamente

 

Alguns deram certo, já outros não (inclusive instalei  algum em modo compatibilidade).

Modelo do meu Note: HP Pavilion dv6000

Serial Number: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

KC304UAR#ABA

Windows 7 Ultimate 64bits- AMD Turion 64 x 2

 

Por favor, preciso da ajuda dos senhores para resolver esses problemas, desde já os agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor de DVD, Som (áudio) e Webcam não estão funcionando

Olá

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor de DVD, Som (áudio) e Webcam não estão funcionando

Olá

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor de DVD, Som (áudio) e Webcam não estão funcionando

Bom dia, Fabio_L32, peço desculpa pela demora em te responder e também obrigado pela sua atenção, mas fiz o que você pediu, porém sem sucesso.

E conversando com um amigo, ele me deu a ideia de instalar o Windows Vista e instalar os drivers e se tudo funcionar no caso leitor de DVD, Som (áudio) e Webcam, ai eu faria uma migração do WinVista paro Windows 7 e sem atualizar os drivers.

A pergunta é, na sua opinião ou de outros aqui no Fórum, será que seria uma boa ideia o que descrevi acima. Por favor preciso de ajuda.

Desde já obrigado a todos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor de DVD, Som (áudio) e Webcam não estão funcionando

Olá amigo,

 

Qualquer migração é bom, pois nos atualizamos referente aos sistemas de atualidade.

 

Pode ocorrer dos drivers serem compatíveis e não simplesmente migrar e tudo instala normalmente, dependendo do sistema, alguns drivers esatrão ausentes.

 

Att,  

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor de DVD, Som (áudio) e Webcam não estão funcionando

Fabio_L32, então resumidamente se caso eu migrar do Windows Vista para o Windows 7, pode acontecer de não instalar alguns drivers e no caso vou ficar sem Audio, Webcam e leitor de DVD?

A HP não resolve esse caso dos drivers?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

leitor de DVD, Som (áudio) e Webcam não estão funcionando

Olá amigo,

 

Dependendo da compatibilidade, por isso que estamos aqui pra tentar ajudar. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação