-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- me ajuda!! PROBLEMA AO TENTAR INSTALAR OUTRO SISTE...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
me ajuda!! PROBLEMA AO TENTAR INSTALAR OUTRO SISTEMA OPERACIONAL
em 26-07-2018 11:21 PM
Ola,
Após um erro que nao pude reconhecer e o sistema de reparos não pode reparar no SIstema Operacional Win8, tentei formatar minha maquina e colocar outro Sistema operacional (WIN7).
Porém, apesar de Desabilitar o Secure Boot, Habilitar o Legacy Suport, definir as prioridades de Boot em CD e tentar instalar o sistema diversas vezes, ao chegar na conclusão a instalaçao apresentava um erro dizendo que não era possivel concluir a instalação naquele Hardware. (Tenham em mente que tentei por essas opçoes e as opçoes contrarias, Security Boot habilitado/desabilitado - Legacy Habilitado/Desabilitado - Uefi Habilitado/desabilitado -- e prioridades todas possiveis oque nao é tao relevante.)
Imaginei que o problema poderia ser no HD, ja que eu tinha inicializado meu Linux na maquina com meu HD Externo. Pois entao, retirei o HD da maquina e coloquei em meu Desktop e reiniciei a instalação do Win7 que dessa vez teve total êxito!
Ao retornar o HD para a maquina de origem a mesma nao permitia que o Win fosse iniciado, dando a famosa tela Azul e reiniciando a maquina.
Ou Seja, acredito que a minha maquina esta bloqueando qualquer Boot do Win7. mesmo com secure boot desativado.
Oque devo Fazer!!?
E apesar de ter rodado meu linux com HD externo, meu pendrive Bootavel de Linux não funcionava na maquina tambem, é como se ela nao deixasse eu trocar o sistema operacional, mesmo com as configuraçoes corretas!.
ME AJUDEMMM!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-07-2018 02:20 PM
Olá @MarcosJr,
Agradecemos pela postagem
Uma duvida, se usar o recovery original do produto. A falha também está ocorrendo ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2018 01:40 PM
Ola,
Sim, todo tipo de recovery que era possivel fazer pelo produto original foi tentado. Porem nunca funcionava e ao final era dito que eu devia entrar em contato com o suporte da Microsoft, HP.
Esse foi um dos motivos que imaginei que o HD estva com problema, porem apos fazer o teste com ele em outro computador vi que nao era o problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2018 02:43 PM
Olá @MarcosJr,
Obrigado pela informação
Todo tipo de recovery ? Este modelo tem apenas um, ele é possível a criação do produto original. O mesmo foi feito ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2018 02:51 PM
Quando digo todo tipo de recovey são as recuperações de Backup, restauração do Sistema, Recuperação da Imagem do sistema, reparo automatico, essas coisas, opçoes que me eram fornecidas .
E o Recovery da HP tambem foi feito, este recovery era iniciado toda vez que eu ligava o computador, porem ao completar 100% ele pedia pra entrar em contato com o suporte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2018 02:53 PM
Olá @MarcosJr,
Obrigado pelas informaçoes
Dentro da BIOS, faça um restore defaults ( Fábrica )
E use o recovery da HP deste equipamento que criou. Veja se a instalaçao ocorre
No aguardo
Att,