-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- meu dv5 1140br nao funciona recuperacao e nao acei...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
meu dv5 1140br nao funciona recuperacao e nao aceita minha chave instalado com outro CD
17-11-2016 07:38 PM - editado 17-11-2016 10:12 PM
meu dv5 1140br nao funciona recuperacao F11, nao aceita minha chave de autenticação instalado com outro CD Windows,
e não funciona as ferramentas Hp. Consegui atualizar o SP 1. Mas ainda estou comdificuldades com o SP 2.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
meu dv5 1140br nao funciona recuperacao e nao aceita minha chave instalado com outro CD
em 22-11-2016 07:11 PM
Muito obrigado pela ajuda mas daquela forma estava muito difícil.
Quando atualizava uma coisa.atrapalhava.outra. Fui atrás de recuperar meu system remover. E, lendo e com ajuda de alguns amigos, aprendi sobre comandos e execuções pra restaurar o boot da partição D.
Agora, com a restauração de fábrica do sistema, como disse anteriormente, fica babinha.
Muito obrigado amigos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-11-2016 12:00 PM
Olá @Cerqueira_Cezar,
Agradecemos pela postagem
Este outro Windows é a mesma versão do original ?
Um exemplo é se for home e usar professional , a licença não valida
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-11-2016 12:13 PM
Oi Cerqueira_Cezar,
O CD que você está usando é do Windows original de fábrica ou outro sistema?
Veja se a partição 😧 ainda está instalada no Computador.
Faça o seguinte, coloque o CD do o sistema operacional e depois reinicie o notebook, fique pressionando a tecla ESC para entrar no menu de Boot, depois escolha a opção F9 e escolha a Unidade de CD/DVD para começar a carregar os arquivos e iniciar a formatação.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-11-2016 09:36 PM
Olá amigo,
Agradecido já pela presteza,
Informo que baixando o sp2 pelo site da microsoft onsegui sanar esses problemas,
embora acredite que o f11 não continue não funcionando.
Sim, a partição D ainda encontra-se no HD e a msg de erro que aparecia durante a execução da instalação era a
falta de um arquivo, que infelizmente não anotei e não me lembro o nome.
Por enquanto, fora o trabalho muito maior com o disco em relaçao ao f11 que era babinha, estou instalando o SO.
Se puder me ajudar, minha dificuldade agora é que o Windows Update não sai da busca por atualização e o hp update sempre dá a mensagem de erro "falha no download" do próprio "hp update software utility".
No momento, estou usando o ccleaner pra tentar sana eventuais problemas.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-11-2016 09:40 PM
Olá amigo,
Agradecido já pela presteza,
Informo que baixando o sp2 pelo site da microsoft onsegui sanar esses problemas,
embora acredite que o f11 não continue não funcionando.
Sim, a versão é a mesma tive essa preocupação já que o dico me oferecia todas as versões.
Por enquanto, fora o trabalho muito maior com o disco em relaçao ao f11 que era babinha, estou instalando o SO.
Se puder me ajudar, minha dificuldade agora é que o Windows Update não sai da busca por atualização e o hp update sempre dá a mensagem de erro "falha no download" do próprio "hp update software utility".
No momento, estou usando o ccleaner pra tentar sana eventuais problemas.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-11-2016 06:28 PM
Oi Cerqueira_Cezar,
Veja se esses utilitários ajudam a fazer a fazer com que o Windows Update funcione:
Resolver os problemas que impeçam a atualização do Windows
Localizar e corrigir problemas com o Firewall do Windows e conexões de entrada de computador
Localizar e corrigir problemas com dispositivos e hardware
Instale também o Slim Drivers, ele vai buscar os drivers faltantes em seu sistema.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-11-2016 07:11 PM
Muito obrigado pela ajuda mas daquela forma estava muito difícil.
Quando atualizava uma coisa.atrapalhava.outra. Fui atrás de recuperar meu system remover. E, lendo e com ajuda de alguns amigos, aprendi sobre comandos e execuções pra restaurar o boot da partição D.
Agora, com a restauração de fábrica do sistema, como disse anteriormente, fica babinha.
Muito obrigado amigos.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade