-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- meu notebook hp g4 depois de iniciado o windows el...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
meu notebook hp g4 depois de iniciado o windows ele trava e fica com listras vermelhas
em 14-08-2014 03:57 PM
meu notebook hp g4 depois de inciar windows ele trava e fica com listras vermelhas e ai eu reinicio o mesmo em modo de segurança ele fica normal eu não sei como resolver esse problema se alguem souber comoresolver eu fico grato desde já.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
meu notebook hp g4 depois de iniciado o windows ele trava e fica com listras vermelhas
em 23-08-2014 11:37 AM
ola ,amigo resolvido o problema eu mesmo desmontei meu note e fiz a limpeza do coller e troca da pasta termica e resolveu ta bom agora valeu e te a proscima.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-08-2014 04:15 PM
Olá amigo,
Por favor, faça um acesso pelo mesmo F8 e escolha ( Ultima Configuração válida do Windows ).
Depois reincia e faz o acesso normal, veja se resolve
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-08-2014 06:18 PM
fiz o que vc disse e achei que tinha resolvido quando aconteceu novamente só dessa vez ele reinicou sozinho das outras vezes eu tinha que segurar alguns segundos para que reiniciace. tem algo mas que posso tentar ,se tiver te agradesso .tentei atulizar o chipset e não consegui pode ter algo em comum com esse defeito e isso pode seum problema fisico ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-08-2014 07:53 AM
Olá amigo,
Dentro do Setup tem o Hard Drive Self Test
Realize o mesmo e veja se tem falhas
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-08-2014 01:43 PM
não encontrei nenhuma falha eu acho melhor eu levar em um tecnico para fazer esse reparo ,agora percebi que isso esta acontecendo quando eu estou baixando atualizações ou assistindo um video .O que você acha que devo fazer ?Muito obrigado por sua ajuda ,eu tentei mas ta dificil de resolver agora estou conctado ja faz umas duas horas direto e tudo certo ;ai do nada trava tudo e as cores variam dependendo da tela de fundo.Valeu!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-08-2014 09:07 AM
Olá amigo,
Ok, pode direcionar, você tentou reinstalar o sistema todo ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-08-2014 10:05 PM
Ola tudo bem com vc ....eu não tenho kit de instalção meu notebook veio com a versão home basic e mandei formatalo para ultimate e mesmo assim meu notebook veio sem kit de instalação por isso desanimei .Vou levalo a um tecnico para fazer a formatação limpeza do coller e a troca da pasta termica pois depois de muito pesquizar encontrei varios problemas semelhantes e agora verifiquei que o hd esquenta eu instalei o programa everste e temperatura do mesmo fica entre minima de 50 graus e maxima de 70 graus eu ja tentei de tudo a esqueci em modo de segurança ele não trava pode ser um problema no so e tambem pode ser fisico .mas no final é que eu não consigo achar o tal problema ,mais valeu chara....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 19-08-2014 08:22 AM
Olá amigo,
Tomara que resolva.
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-08-2014 11:37 AM
ola ,amigo resolvido o problema eu mesmo desmontei meu note e fiz a limpeza do coller e troca da pasta termica e resolveu ta bom agora valeu e te a proscima.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-08-2014 09:44 AM
Olá amigo,
Que bom ! Peço a gentileza de marcar o tópico como solucionado.
Assim outros experts podem usar esse como futuras buscas
Att,