cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 9
1.226 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook não responde ?

Meu notebook é um Pavilion g4-1315-br.

eu formatei e instalei o windows 8 e não achei nenhum erro por umas 3 semanas, quando eu pensei em instalar um programa ele parou de reponder a unica coisa que eu conseguia fazer era mexer a seta de um lado para o outro tentando clicar em alguma coisa, eu tive que desligar pelo botão, estranho era que quando eu liguei ele iniciou normalmente eu tentei instalar outros  programas mas o problema continuava ,tenho certeza que não é virus porque eu formatei novamente e instalei o win8 mas não adiantou em nada.

 

 

me ajudem se for possivel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook não responde ?

Boa tarde,

 

O custo pelo que eu sei é mais ou menos R$ 40,00* (CD mais custo do envio) para qualquer lugar do Brasil.
 
Para isso, basta ligar para o número 0800 880 8013 e dizer quel é o modelo que tem.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook não responde ?

Bom dia,

 

Que programas são esses que está a tentar instalar? Isso acontece com qualquer programa que tenta instalar ou apenas um especifico?

 

Talvez o problema esteja relacionado com os drivers da gráfica. Qual a versão do driver da gráfica que está instalado? Consegue ver e dizer-me esta informação? 

 

Obrigado,

 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook não responde ?

Boa tarde,

 

Gostava de saber qual é o estado actual do problema que nos reportou, para saber se posso eventualmente sugerir algo mais que possa tentar para o puder ajudar com a questão que nos colocou.

 

Aguardo o seu feedback.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook não responde ?

eu tentei instalar cyberlink powerdvd, hp power manager e outros arquivos encontrados na pasta SWSetup no disco local c.

o estranho é que acontece com quase todos os instaladores  installshield wizard e windows , e as vezes acontece dele parar reponder só de abrir uma  pagina  .Eu não sei dizer qual a versão do driver da gráfica.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook não responde ?

Bom dia,

 

Não aconselho a instalar o software a partir dessa pasta, visto que esse software certamente é para o Windows 7, visto que fez o upgrade para o windows 8, dai ter os problemas que refere.

 

Aconselho a instalar qualquer software ou driver a partir da página da HP.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4132&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=5219...

 

Se continuar com problemas, o melhor talvez será formatar a máquina e instalar o windows 8 de raiz, depois ver se o problema persiste.

 

Antes de ter feito o upgrade, criou os DVD's de recuperação, para ficar com a imagem da HP do windows 7 com todo o software e drivers?

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook não responde ?

eu não gravei a imagem no dvd.

tem um programa que se chama hp recovery manager, tem como me passar o link do download ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook não responde ?

Boa tarde,

 

Não existe link para efectuar download do Recovery Manager ou da Imagem da HP, ou seja, o Windows e todos os drivers e software que vêem instalados no seu PC de origem.

 

A unica forma de instalar o S.O de origem, ou é atraves dos dvd's que não criou ou comprando o kit de recuperação da HP.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook não responde ?

a onde eu compro esse kit e quanto custa ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook não responde ?

Boa tarde,

 

O custo pelo que eu sei é mais ou menos R$ 40,00* (CD mais custo do envio) para qualquer lugar do Brasil.
 
Para isso, basta ligar para o número 0800 880 8013 e dizer quel é o modelo que tem.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação