cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
781Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook não responde ?

Meu notebook é um Pavilion g4-1315-br.

eu formatei e instalei o windows 8 e não achei nenhum erro por umas 3 semanas, quando eu pensei em instalar um programa ele parou de reponder a unica coisa que eu conseguia fazer era mexer a seta de um lado para o outro tentando clicar em alguma coisa, eu tive que desligar pelo botão, estranho era que quando eu liguei ele iniciou normalmente eu tentei instalar outros  programas mas o problema continuava ,tenho certeza que não é virus porque eu formatei novamente e instalei o win8 mas não adiantou em nada.

me ajudem se for possivel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 9 de 9
703Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

O custo pelo que eu sei é mais ou menos R$ 40,00* (CD mais custo do envio) para qualquer lugar do Brasil.

Para isso, basta ligar para o número 0800 880 8013 e dizer quel é o modelo que tem.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 9
773Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Que programas são esses que está a tentar instalar? Isso acontece com qualquer programa que tenta instalar ou apenas um especifico?

Talvez o problema esteja relacionado com os drivers da gráfica. Qual a versão do driver da gráfica que está instalado? Consegue ver e dizer-me esta informação? 

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 9
766Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Gostava de saber qual é o estado actual do problema que nos reportou, para saber se posso eventualmente sugerir algo mais que possa tentar para o puder ajudar com a questão que nos colocou.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 9
750Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

eu tentei instalar cyberlink powerdvd, hp power manager e outros arquivos encontrados na pasta SWSetup no disco local c.

o estranho é que acontece com quase todos os instaladores  installshield wizard e windows , e as vezes acontece dele parar reponder só de abrir uma  pagina  .Eu não sei dizer qual a versão do driver da gráfica.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 9
745Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Não aconselho a instalar o software a partir dessa pasta, visto que esse software certamente é para o Windows 7, visto que fez o upgrade para o windows 8, dai ter os problemas que refere.

Aconselho a instalar qualquer software ou driver a partir da página da HP.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4132&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=5219...

Se continuar com problemas, o melhor talvez será formatar a máquina e instalar o windows 8 de raiz, depois ver se o problema persiste.

Antes de ter feito o upgrade, criou os DVD's de recuperação, para ficar com a imagem da HP do windows 7 com todo o software e drivers?

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 9
726Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

eu não gravei a imagem no dvd.

tem um programa que se chama hp recovery manager, tem como me passar o link do download ?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 7 de 9
714Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Não existe link para efectuar download do Recovery Manager ou da Imagem da HP, ou seja, o Windows e todos os drivers e software que vêem instalados no seu PC de origem.

A unica forma de instalar o S.O de origem, ou é atraves dos dvd's que não criou ou comprando o kit de recuperação da HP.

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 9
708Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

a onde eu compro esse kit e quanto custa ?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 9 de 9
704Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

O custo pelo que eu sei é mais ou menos R$ 40,00* (CD mais custo do envio) para qualquer lugar do Brasil.

Para isso, basta ligar para o número 0800 880 8013 e dizer quel é o modelo que tem.

Obrigado,

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação