cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
924 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu pavilion x360 não liga

Pavilion x360
Microsoft Windows 8.1 (32-bit)

Meu notbook não liga, eu havia feito a restauração dele para voltar as configurações de fabrica, mas ele não chegou a concluir esta restauração, agora ele "liga" e aparece um texto em uma janela assim:

"O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontrou um erro inesperado. A instalação do Windows não pode continuar. Para instalar o Windows, clique em "OK" para reiniciar o computador e reinicie a instalação."

Então eu clico em "OK" e a tela se apaga e então retorna a mesma janela.

 

Minha bateria não pode ser removida pois é interna, e não tem entrada para DVD para realizar formatação, e não gostaria de mandar para uma assistencia, então gostaria que pudesse resolver este problema com a ajuda de voces.

Aguardo respostas.

Saqueador
 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu pavilion x360 não liga

Olá SamantaTorquato,

 

Tente acessar novamente o Recovery (pressionando "F11" ao ligar produto) e escolher a opção de recuperação de sistema.

 

Pode verificar se há uma falha de hardware no produto:

1. Desligue o computador. Ligue o equipamento e de imediato pressione a tecla "F2" repetidamente, até que o programa “Diagnósticos de hardware HP” seja exibido.

2. Serão apresentadas algumas opções.
(Se o Programa de Diagnósticos for versão 5.2 ou menor) - Acesse "Hard Disk Test/ Extensive Test".
(Se o Programa de Diagnósticos for versão 5.3 ou superior) – Acesse “Teste de Componentes/ Disco Rígido/ Teste extenso”.

3. Depois de realizado o procedimento de verificação do HD, acesse a opção "teste de memoria" ou "memory test" para verificar a memória.

 

Marivaldo0.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu pavilion x360 não liga

Olá SamantaTorquato,

 

Tente acessar novamente o Recovery (pressionando "F11" ao ligar produto) e escolher a opção de recuperação de sistema.

 

Pode verificar se há uma falha de hardware no produto:

1. Desligue o computador. Ligue o equipamento e de imediato pressione a tecla "F2" repetidamente, até que o programa “Diagnósticos de hardware HP” seja exibido.

2. Serão apresentadas algumas opções.
(Se o Programa de Diagnósticos for versão 5.2 ou menor) - Acesse "Hard Disk Test/ Extensive Test".
(Se o Programa de Diagnósticos for versão 5.3 ou superior) – Acesse “Teste de Componentes/ Disco Rígido/ Teste extenso”.

3. Depois de realizado o procedimento de verificação do HD, acesse a opção "teste de memoria" ou "memory test" para verificar a memória.

 

Marivaldo0.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu pavilion x360 não liga

Muito obrigada, consegui resolver o problema!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu pavilion x360 não liga

Olá SamantaTorquato,

 

 

Ficamos felizes que tenha encontrado a solução do problema.
Esteja à vontade para retornar se precisar.



Abraços,
Janaína_S:smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação