cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
487 Exibições
Reportar Mensagem

meu sistema operacional nao inicializa,como faço para recuperar meus arquivos?

dm4-2075br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Gostaria de saber como faço para recuperar meus arquivos do notebook que não está mas inicializando o sistema operacional(windows7 pro)

2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

meu sistema operacional nao inicializa,como faço para recuperar meus arquivos?

Olá Jeffersonlg7.

 

Houve alguma queda de energia ou o equipamento foi desligado direto da tomada?

Apresenta alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

 

Realize um redefinição de hardware para ver se ele volta a iniciar.

 

Redefinição de hardware
1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento. 
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar). 
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

 

Teste também restaurar para uma data anterior. Se for só um erro de sistema, é possível voltar a funcionar corretamente.

 

Restaurar o Windows 7 a um ponto anterior

 

Quanto ao backup, se não voltar a iniciar com os procedimentos, você pode remover o HD e solicitar a um técnico de sua confiança para salvar seus dados.

 

 

RoseliS.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
16 10 1 8
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

meu sistema operacional nao inicializa,como faço para recuperar meus arquivos?

Aló Jefferson

 

Antes de mais poderia me esclarecer o seu notebook liga só não inicializa do Sistema Operacional certo??

 

Se sim, tente o seguente:

 

Ligue o notebook no primeiro post pressiona continuamente a tecla F8, de seguida terás varias opções de inicialização escolha MODO SEGURO e de enter, irá logar em modo seguro copie a sua informação para uma Pen ou disco duro externo.

 

De seguida reinicie o notebook e novamente no primeiro post F8 e escolha a opção REPARAR O MEU COMPUTADOR, e siga a opções atentamente.

 

PS: Não esqueça de dizer se a minha resposta foi útil.

 

David S.

Técnico de Informática com mais de 7 anos de experiencia...Hardware, Software, Redes, CCTV, Programação C# e VB.NET...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação