cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
801 Exibições
Reportar Mensagem

mudança de disco e perda da unidade de recuperação

hp g62-b50ep
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Eu troquei de disco, perdendo assim a unidade de recuperação do sistema do notebook, no site da microsoft diz que eu preciso de entrar em contaco com a fabricante para pedir essa unidade de recuperação.

 

Eu estou agora utilizando o computador com o win 10 uma chave um amigo me deu mas gostaria de ter o pc completamente de origem!

 

Obrigdo,

 

Leandro Pinto

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

mudança de disco e perda da unidade de recuperação

Olá @KlickGamer77 ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Por favor, o equipamento possui uma partição de recovery na qual poderia ser criada na aquisição o seu sistema original.

 

A mesma foi criada ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

mudança de disco e perda da unidade de recuperação

pois eu n consigo baixar o sistema original pela microsoft, aparece esta mensagem: 

"Erro

A chave de produto que introduziu parece destinar-se a software pré-instalado pelo fabricante do dispositivo. Contacte o fabricante do dispositivo para obter opções de recuperação do software."

 

obrigado,

 

Leandro Pinto

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

mudança de disco e perda da unidade de recuperação

Olá @KlickGamer77 ,

 

Relamente pelo site da Microsoft não será possível

 

Quando foi feita a criação do DVD ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

mudança de disco e perda da unidade de recuperação

Desculpe, poderia explicar-se melhor, se faz favor?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

mudança de disco e perda da unidade de recuperação

Olá @KlickGamer77 ,

 

Quando se faz a aquisição de um equipamento da HP, ele vem com o sistema já pronto no equipamento ( Sem mídia )

 

E você tem a oportunidade de criar ela ou pen drive para deixar o sistema nele.

 

Isso se faz pelo F11 ( Recovery )

 

Você fez isso ?

 

No aguardo

 

Att,

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

mudança de disco e perda da unidade de recuperação

Desculpe pela demora, eu já não tenho essa partição (recovery) por isso é que eu perguntei se podiam disponibilizar-me o conteúdo dessa partição por exemplo em um ficheiro ISO ou algo do gênero para eu poder por o PC de origem!

O que eu fiz foi ter trocado de disco pois o outro, o original avariou.

Obrigado,
Leandro Pinto
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

mudança de disco e perda da unidade de recuperação

Olá @KlickGamer77 ,

 

Obrigado pelas informações.

 

Pelo link abaixo pode fazer a aquisição do DVD original:

 

http://www.best2serve.com/page/rcd_search

 

OBS: Será necessário dentro deste, inserir o P/N do equipamento.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação