cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
387 Exibições
Reportar Mensagem

não desliga por completo

pavilion 14065br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu problema é o seguinte, quando eu termino de mecher no meu notebook e coloco para desligá-lo a tela apaga que é o óbvio porém aquela luz branca do botão de ligar/desligar não apaga, é como se o notebook ainda estivesse funcionando mesmo depois de dar o comando para desligá-lo. E uma outra coisa é que quando meu notebook entra no modo de suspensão eu não consigo fazer ele voltar a funcionar, sempre tenho que desligar o notebook e liga-lo novamente.
Entrei nas configurações de energia para tentar resolver mas de nada adiantou, gostaria de pedir ajuda aos experts em informatica para poder solucuionar este meu problema. 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

não desliga por completo

Oi souza1221,

 

Para tentar resolver esse problema siga os passos abaixo.

 

Primeiro desative a inicialização rápida do Windows, essa opção está apresentando conflito na hora de desligar:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Opções de energia e abra.

No canto esquerdo clique na opção Escolher a função dos botões de energia.

Na próxima janela você vai desmarcar o campo Inicialização rápido do Windows.

 

Depois você vai reinstalar aversão do driver MEI 9.5.24.1790 da intel

 

https://downloadcenter.intel.com/download/23091/Intel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC

 

Reinicie o equipamento, depois desligue e veja se agora fica desligado por completo.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação