cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 11
1.009Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo abrir meu HP Support Assistent

Gostaria de saber por que não consigo "abrir" meu HP Support Assistent, quando tento abri-ló diz "que o aplicativo encontrou um problema serio e precisa se fechado. mas quando fecho diz que um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. Feche o programa" o que faço?

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde alane100,

Pode ser que o programa Support Assistant esteja corrompido por isso a mensagem de erro ao tentar abrir, clique no link abaixo para fazer Download do software mais recente:

HP Support Assistant

Usar o HP Support Assistant

Quando terminar de baixar não instale, faça primeiro a desinstalação do Support Assistant e depois realize a nova instalação.

Espero ter ajudado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde alane100,

Pode ser que o programa Support Assistant esteja corrompido por isso a mensagem de erro ao tentar abrir, clique no link abaixo para fazer Download do software mais recente:

HP Support Assistant

Usar o HP Support Assistant

Quando terminar de baixar não instale, faça primeiro a desinstalação do Support Assistant e depois realize a nova instalação.

Espero ter ajudado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigada, sua resposta foi útil!

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde alane100, fico feliz em poder ajudar, se seu caso foi solucionado marque esse post como Solução. E fique a vontade de postar novas dúvidas que estaremos à disposição para ajudar.

:smileyvery-happy:

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Eu estou com o mesmo problema com o HP Suport Assistant mas não consido desinstalá-lo, apresenta o Error 1316.

Como proceder?

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Karam

Está tentando desinstalar o Support Assistant pelo Programas e Recursos do Windows que fica dentro do Painel de Controle?

Baixe o software do Support Assistant se não conseguir desinstalar, e ao concluir tente instalar por cima do que já está presente no computador.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rodolfo,

Já tentei instalar sem desinstalar o HP Support Assistant mas não resolveu.

Ele re-instala os arquivos mas não funciona...

Karam

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rodolfo,

Ontem eu tentei desinstalar com o Revo Uninstaller e também não foi possível.

Durante a execução, apresenta uma tela informando que houve um problema durante a desinstalação, chega a finalizar o processo mas o ícone não sumiu e nem os diretórios dentro da pasta oculta.

Desisti de desinstalar e/ou tentar fazer qualquer outra coisa.

Me aconselharam a deixar desta forma e se um dia tiver que formatar ou reinstalar o Windows, daí instalo novamente o HP Support Assistant.

Abraços

Karam

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Karam

Qual o modelo do equipamento?

Ao tentar desinstalar aparece alguma mensagem de erro?

Você é o único usuário (Administrador) desse equipamento ou outras pessoas acessam com usuário diferente?

Clique neste link e baixe um programa que corrige falha na desinstalação do Windows:

Corrigir programas que não podem ser instalados ou desinstalados

Quando concluir reinicie o notebook e tente desinstalar o Support Assistan e reinstale o que já baixou.

Espero ter ajudado

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rodolfo,

Tenho um HP Pavilion G7 2320-dx.

Quando tentava desinstalar aparecia o Erro 1316.

Sou o único usuário sim.

Baixei o programa, executei, aparentemente corrigiu o problema mas

não consegui instalar ou desinstalar o HP Support Assistante novamente.

Rodei o executáveu mas nada acontenceu.

Segue print screen após execução do Fix It...

Karamimagem.jpg

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação