cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 25
27.097 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo formatar meu mini hp

Bom, estou com um netbook Hp com, o modelo descrito acima no qual presciso instalar win. XP, durante a instalação ele da erro com uma tela azul....e pede pra passar antivirus, verificar se o disco n esta corrompido e tals...

No setup dele, eh permitido mudar quase nada na configuração, e ele nao nos da a opção de mudar a controladora para IDE ....se alquem ja se deparou com este problema , agradeço! Desde já peço ajuda

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo formatar meu mini hp

Poxa, pelo visto terei que facilitar um pouco mais, hehehe. Então amigo, por favor baixe essa imagem ISO já preparada abaixo para a instalação do Windows XP no seu netbook HP Mini. Boa sorte e se possível volte para dar o feedback e o kudo de retribuição.

 

http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
24 RESPOSTAS 24
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo formatar meu mini hp

Olá Herlon, o melhor jeito de resolver esta questão é criando uma mídia de instalação com os drivers SATA já adicionados, para isso utilize o programa nLite. Infelizmente você não informou qual o seu modelo, mas certamente ele deve possui chipset Intel então são os drivers desta fabricante que terá que adicionar. Abaixo indico o link de um pacote com todos os drivers SATA necessários para se instalar o Windows XP em todos os modelos da HP. Basta descompactá-lo e adicionar os drivers da pasta Intel apenas. Boa sorte!

 

http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo formatar meu mini hp

Eu tenho um mini hp 210-1030 c/ intel Atom N450,  e ele veio com XP home e com uma partição, então eu queria instalar o XP profissional e divir a partição, mais quando entro no setup dele e configuro para dar boot pelo pen drive de boot ou cd de boot com drive externo ele carrega nas duas opções mais qndo ele inicia o processo apresenta durante a instalação um erro com uma tela azul....e pede pra passar antivirus, verificar se o disco não esta corrompido e tal...

No setup dele, eh permitido mudar quase nada na configuração, e ele nao nos da a opção de mudar a controladora para IDE ....se alquem ja se deparou com este problema , agradeço! Por favor me ajudem!!!!!!!!! Estou precisando mito da sua ajuda

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo formatar meu mini hp

Amigo, ao menos leu o que está escrito acima? Se não me engano ali já está a resposta... Só não entendo porque deseja fazer dual boot de XP Home e Professional, é meio que escolher entre 6 e meia-dúzia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo formatar meu mini hp

Bom dia, não sei o que faço.Tenho um netbook hp mini 210, fui formatar por um drive de dvd externo mais antes de chegar na parte das partições, aparece uma tela azul mostrando um erro, dizendo que o disco rigido esta desligado, verifiquei tudo, esta tudo normal, o que faço.....o meu cd do windows, ja tem todo tipo de drive, quando formato o meu outro notbook com o mesmo cd ele ja reconhece todos os drivers, inclusive os sata. aguardo resposta.........

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo formatar meu mini hp

Poxa, pelo visto terei que facilitar um pouco mais, hehehe. Então amigo, por favor baixe essa imagem ISO já preparada abaixo para a instalação do Windows XP no seu netbook HP Mini. Boa sorte e se possível volte para dar o feedback e o kudo de retribuição.

 

http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo formatar meu mini hp

Kaleb, muito obrigado cara. Já tinha dois dias batendo cabeça aki. Só consegui instalar o xp no hp mini 210-1000 com essa emulação que vc disponibilizou no megaupload. Flw mesmo cara. tudo de bom.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo formatar meu mini hp

Obrigado Kaleb Aurich. Poxa Realmente funciona, estava tentando de todas as maneiras instalar o XP no lugar do Windows 7 Starter (3 dias de dor de cabeça), e mesmo usando o windows xp pro sp3 (dando boot pelo pendrive), não ia nem que a preula!!!

então fiz um pendrive de boot com essa ISO do XP com esses drivers SATA, graças a Deus funcinou!!!

 

Muito Obrigado Kaleb Aurich!!!!

me cadastrei soh pra deixar essa mensagem!!! xD

abraço a todos do forum!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 9 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo formatar meu mini hp

alguém que teve o problema ao instalar o windows xp baixo a partir do link  desta pg com o arquivo hal.dll pode me ajudar?

Eu instalei o windows sugerido aqui (via pen drive) só que quando terminou de formatar ao reiniciar para começar a instalação gráfica apareceu a msg de que o arquivo esta ausente ou corrompido: hal.dll

 

alguém pode me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 10 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo formatar meu mini hp

Darkdell

 

tive o mesmo problema que vc só que eu parei no arquivo hal.dll

 

como vc fez para arrumar isso.

 

será que o pessoal do forum pode nos ajudar????

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação