-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- não consigo formatar meu mini hp
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
não consigo formatar meu mini hp
em 21-07-2010 11:30 PM
Bom, estou com um netbook Hp com, o modelo descrito acima no qual presciso instalar win. XP, durante a instalação ele da erro com uma tela azul....e pede pra passar antivirus, verificar se o disco n esta corrompido e tals...
No setup dele, eh permitido mudar quase nada na configuração, e ele nao nos da a opção de mudar a controladora para IDE ....se alquem ja se deparou com este problema , agradeço! Desde já peço ajuda
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-08-2010 12:20 PM
Poxa, pelo visto terei que facilitar um pouco mais, hehehe. Então amigo, por favor baixe essa imagem ISO já preparada abaixo para a instalação do Windows XP no seu netbook HP Mini. Boa sorte e se possível volte para dar o feedback e o kudo de retribuição.
http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2010 02:00 AM
Olá Herlon, o melhor jeito de resolver esta questão é criando uma mídia de instalação com os drivers SATA já adicionados, para isso utilize o programa nLite. Infelizmente você não informou qual o seu modelo, mas certamente ele deve possui chipset Intel então são os drivers desta fabricante que terá que adicionar. Abaixo indico o link de um pacote com todos os drivers SATA necessários para se instalar o Windows XP em todos os modelos da HP. Basta descompactá-lo e adicionar os drivers da pasta Intel apenas. Boa sorte!
http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-07-2010 11:22 AM
Eu tenho um mini hp 210-1030 c/ intel Atom N450, e ele veio com XP home e com uma partição, então eu queria instalar o XP profissional e divir a partição, mais quando entro no setup dele e configuro para dar boot pelo pen drive de boot ou cd de boot com drive externo ele carrega nas duas opções mais qndo ele inicia o processo apresenta durante a instalação um erro com uma tela azul....e pede pra passar antivirus, verificar se o disco não esta corrompido e tal...
No setup dele, eh permitido mudar quase nada na configuração, e ele nao nos da a opção de mudar a controladora para IDE ....se alquem ja se deparou com este problema , agradeço! Por favor me ajudem!!!!!!!!! Estou precisando mito da sua ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-07-2010 12:28 PM
Amigo, ao menos leu o que está escrito acima? Se não me engano ali já está a resposta... Só não entendo porque deseja fazer dual boot de XP Home e Professional, é meio que escolher entre 6 e meia-dúzia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-08-2010 04:26 AM
Bom dia, não sei o que faço.Tenho um netbook hp mini 210, fui formatar por um drive de dvd externo mais antes de chegar na parte das partições, aparece uma tela azul mostrando um erro, dizendo que o disco rigido esta desligado, verifiquei tudo, esta tudo normal, o que faço.....o meu cd do windows, ja tem todo tipo de drive, quando formato o meu outro notbook com o mesmo cd ele ja reconhece todos os drivers, inclusive os sata. aguardo resposta.........
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-08-2010 12:20 PM
Poxa, pelo visto terei que facilitar um pouco mais, hehehe. Então amigo, por favor baixe essa imagem ISO já preparada abaixo para a instalação do Windows XP no seu netbook HP Mini. Boa sorte e se possível volte para dar o feedback e o kudo de retribuição.
http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-08-2010 08:59 AM
Kaleb, muito obrigado cara. Já tinha dois dias batendo cabeça aki. Só consegui instalar o xp no hp mini 210-1000 com essa emulação que vc disponibilizou no megaupload. Flw mesmo cara. tudo de bom.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-01-2011 08:44 AM
Obrigado Kaleb Aurich. Poxa Realmente funciona, estava tentando de todas as maneiras instalar o XP no lugar do Windows 7 Starter (3 dias de dor de cabeça), e mesmo usando o windows xp pro sp3 (dando boot pelo pendrive), não ia nem que a preula!!!
então fiz um pendrive de boot com essa ISO do XP com esses drivers SATA, graças a Deus funcinou!!!
Muito Obrigado Kaleb Aurich!!!!
me cadastrei soh pra deixar essa mensagem!!! xD
abraço a todos do forum!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-09-2011 12:47 PM
alguém que teve o problema ao instalar o windows xp baixo a partir do link desta pg com o arquivo hal.dll pode me ajudar?
Eu instalei o windows sugerido aqui (via pen drive) só que quando terminou de formatar ao reiniciar para começar a instalação gráfica apareceu a msg de que o arquivo esta ausente ou corrompido: hal.dll
alguém pode me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-09-2011 01:34 PM
Darkdell
tive o mesmo problema que vc só que eu parei no arquivo hal.dll
como vc fez para arrumar isso.
será que o pessoal do forum pode nos ajudar????
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade