cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 14
251Exibições
Reportar Mensagem

nada abre

Notebook HP Pavilion 14-v060br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Ola, me chamo rayza e  tenho um Notebook HP Pavilion 14-v060br , estou com problema para entrar em tudo práticamente, não consigo entrar nas configurações, no email, calendario, e vários outros porem o google funciona, não sei o que fazer.

13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 14
221Exibições
Reportar Mensagem

nada abre

Olá rayza_maia_

Poderia me informa se apresenta algum erro?

Faz muito tempo que não consegue realize acesso a essas informações?

Poderia restaurar a um ponto anterior, antes de apresentar a falha, com os passos abaixo.

Siga os passos abaixo para voltar a um ponto anterior:

Voltar a um ponto anterior

Pressione as teclas Windows + R, digite rstrui confirme com Enter.

Será exibida a tela de Restaurar arquivos e configurações de sistema:

Imagem

Clique em Escolher um outro Ponto de Restauração¹ e clique em Avançar².

Imagem

Clique em Mostrar mais pontos de restauração¹, localize na lista a data e hora que deseja selecionar² e por fim clique em  Avançar³.

Na última janela confirme o ponto de restauração e clique em Concluir. Aguarde finalizar a restauração para realizar o teste.

Aguardo seu retorno.

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 14
219Exibições
Reportar Mensagem

nada abre

olá, então não adiantou, já tentei uma restauração e uma restauração apartir de um ponto e sempre acontece a mesma coisa : o notebook informa que vai restaurar e então fica carregando logo após reinicia, e quando liga aparece uma mensagem dizendo " a restauração não foi concluida tente novamente" algo assim e eu sempre tento de novo e nunca funciona.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 14
201Exibições
Reportar Mensagem

nada abre

Olá rayza_maia_

Poderia me informa se apresenta alguma mensagem de erro ou simplesmente não abre e nem mostra carregando.

Aguardo seu retorno.

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 14
197Exibições
Reportar Mensagem

nada abre

olá quando abro o notebook logo aparece essa mensagem :

c:\Windows\WinSxS\amd64_avast.vc140.crt_fcc99ee6193ebbca_14.0.28127.0_none_5e69e83710ea31f5\api-ms-win-crt-runtime-I1-1-0.dII não foi projetado para ser executado no windows ou contem um erro. tente instalar o programa novamente usando a midia de instalação original ou contate o administrador do sistema ou o forncedor do software para obter suporte. status de erro 0xc0000020

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 14
187Exibições
Reportar Mensagem

nada abre

Olá rayza_maia_ 

Pela mensagem indica que há possibilidade do antivírus Avast está bloqueando a aberturo dos programas, poderia desativar e tentar abrir os programas que deseja.

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 14
174Exibições
Reportar Mensagem

nada abre

ola, como desinstalo pois ele tambem não abre

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 14
165Exibições
Reportar Mensagem

nada abre

Olá rayza_maia_

Poderia seguir com os passos abaixo, por gentileza.

https://tecnoblog.net/269078/como-desativar-o-avast-modo-passivo/+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 14
154Exibições
Reportar Mensagem

nada abre

olá, quando  clico nesse link aparece que ele não existe.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 14
139Exibições
Reportar Mensagem

nada abre

Olá rayza_maia_

Tente pelo link abaixo, por gentileza.

https://www.getavast.net/suporte/turn-off-escudos

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação