cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 8
2.618 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

nootbook g42-214br ta lento e com audio falhando?

 , ja formatei e continua a mesma coisa alguma sugestão galera?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

nootbook g42-214br ta lento e com audio falhando?

Olá amigo, a minha sugestão é que faça o downgrade da BIOS pois já apareceram alguns colegas na mesma situação que fizeram isso e em alguns casos surtiu efeito. Para entender melhor por favor leia este tópico referencial abaixo. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Problemas-de-lentid%C3%A3o-e-cooler-em-alta-rota%C3%A7%C3%A3o-...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

nootbook g42-214br ta lento e com audio falhando?

Olá amigo, a minha sugestão é que faça o downgrade da BIOS pois já apareceram alguns colegas na mesma situação que fizeram isso e em alguns casos surtiu efeito. Para entender melhor por favor leia este tópico referencial abaixo. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Problemas-de-lentid%C3%A3o-e-cooler-em-alta-rota%C3%A7%C3%A3o-...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

nootbook g42-214br ta lento e com audio falhando?

obrigado pela ajuda, resposta 100%

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

nootbook g42-214br ta lento e com audio falhando?

vlw... Melhoro muito...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

nootbook g42-214br ta lento e com audio falhando?

Quero agradecer aos amigos que participam desta site por terem me auxiliado, para aqueles que estão com o hp g42 lento, se fizerem a atualização do bios e do video no site da HP pode resolver o problema, o meu resolveu. abç

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

nootbook g42-214br ta lento e com audio falhando?

Sei que o topico ja é velho mas so para considerar os meritos, muito obrigado a dica solucionou meus problemas!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

nootbook g42-214br ta lento e com audio falhando?

Kaleb, eu fiz todo o processo, mas a carniça do notebook  piorou, recebo a msg do windows dizendo que ouve um problema critico e precisa ser reiniciado...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

nootbook g42-214br ta lento e com audio falhando?

Pessoal. Venho para aliviar vossas mentes. Quem está tendo problemas de cortes no audio seguido de lentidão como mensionado por vários, faça o downgrande para a versao 17a que funciona. Você encontra essa versão na área de dowload do modelo do seu produto no site da hp ou pra quem tem w7 32bits aqui ---> http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4210...

Estava com o computador de um cliente desse mesmo modelo e versão que tinha acabado a garantia. Vi esse forum e adentrei no mesmo. Fio batata. Funcionou de cara, os niveis do processador baixaram bastante. Apesar de aquecer um pouco a lem do normal, fiz uma limpeza interna e troca de pasta termica que diminuiu bem a temperatura. Fica aqui a dica que outros também ja falaram, más pra quem ainda está em duvida e depois de passar antivirus e tudo mais e não resolveu, faça isso... Downgrade para a versao 17a do bios. Até mais galera. Sucesso e paz a todos...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação