cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 1 de 6
1.133 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook 3250 com roteador tp-link wr841n

Notebook Pavilion dm1 - 3250BR
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Boa noite há poucos dias instalei o Windows 10, 32 bits, no meu notebook Pavilion dm1 - 3250BR, só que o sinal de internet fica aparecendo como limitado a cada aproximadamente 10 minutos e depois cai, aí eu tenho que conectar novamente na minha rede de wi-fi e após uns 10 minutos volta a cair novamente.

Eu uso um roteador tp-link wr841n.

Observação : Já tive esse mesmo problema com o windows 7, mas foi corrigido com uma atualização de drive da HP.

Agradeço quem puder me ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook 3250 com roteador tp-link wr841n

Consegui resolver o problema usando 2 técincas combinadas:

  • Alteração de DNS promário e secundário no roteador, usei um programa pra encontrar o melhor DNS
  • Configuração do GPEDIT do Windows, segundo o pessoal , o Windows vem configurado pra  limitar a velocidade de internet, por isso as vezes fica caindo,( De fato eu percebi que a conexão caia mais quando em abria o Face e o YouTube ao mesmo tempo).

OBS .: o Windows 10 Home não vem com GPEDIT no sistema, tive que baixa-lo pelo site da Microsoft.

 

Para o DNS

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-descobrir-qual-e-o-melhor-dns.html

 

Para baixar o GPEDIT pela comunidade do Windows

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_install/gpedit-apos-atualizar-pa...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook 3250 com roteador tp-link wr841n

Olá @Andre2sgb

 

Como instalou o Windows 10, tente atualizar os drivers pelo Windows update:

Instalar atualizações no Windows 10

 

Se o erro persistir, teste o procedimento abaixo:

 

Como corrigir erro de conexão Limitada - Funcional 2016

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook 3250 com roteador tp-link wr841n

Bom dia , o problema ainda não foi solucionado com esse vídeo.

Atraves do seu link achei esses vídeos https://www.youtube.com/playlist?list=PLsQLp7oJOWdEeVpAFYKRD8cG7HnROdZAX , estou tentando aqui , qualquer coisa eu informo.

Obrigado mesmo assim.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook 3250 com roteador tp-link wr841n

Ok @Andre2sgb.

 

Aguardo seu retorno.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook 3250 com roteador tp-link wr841n

Consegui resolver o problema usando 2 técincas combinadas:

  • Alteração de DNS promário e secundário no roteador, usei um programa pra encontrar o melhor DNS
  • Configuração do GPEDIT do Windows, segundo o pessoal , o Windows vem configurado pra  limitar a velocidade de internet, por isso as vezes fica caindo,( De fato eu percebi que a conexão caia mais quando em abria o Face e o YouTube ao mesmo tempo).

OBS .: o Windows 10 Home não vem com GPEDIT no sistema, tive que baixa-lo pelo site da Microsoft.

 

Para o DNS

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-descobrir-qual-e-o-melhor-dns.html

 

Para baixar o GPEDIT pela comunidade do Windows

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_install/gpedit-apos-atualizar-pa...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook 3250 com roteador tp-link wr841n

Que ótimo @Andre2sgb!

 

Fico feliz que tenha resolvido e obrigada por compartilhar a solução no Fórum HP!

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação