cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
1.483Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook compaq presario cq42 (correção)

Eu fui formatar meu notebook e acabei formatando junto as partições de recuperação e de ferramentas e agora, não consigo instalar o windows 7 nele e nem tenho acesso ao disco de recuperação dele, o que eu faço?

não consigo instalar a partir de um cd do windows, ele aparece as primeiras telas de instalação e vou seguindo as instruções mas quando reinicia o computador pra finalizar a instalação, aparece uma tela do windows com a mensagem: "Windows Setup could not configure Windows to run on this computer's hardware". Eu não tenho o cd de recuperação e agora?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu caro, eu recomendo que você tente fazer a instalação com o Windows 7 (SP1), pois ele não é afetado por esse problema. 

Porém, caso você não tenha acesso à esse disco do windows 7 SP1, aqui segue a solução para o windows 7: http://support.microsoft.com/kb/2466753

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 1 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Você não conseguie instalar o windows 7 a partir de um CD do windows ou não consegue através do HP Recovery? Caso seja do CD do windows, qual a mensagem de erro, caso seja do HP recovery, são duas suas opções: 

1 - (caso o notebook esteja na garantia) - Ligar para o 0800 HP e solicitar as mídias (cd's) de recuperação ques lhe serão enviados por Correios gratuitamente. 

2 - (a que eu recomendo) - Instalar o windows 7 limpo, ou seja, com um dvd do Windows 7 vc instala o sistema e depois instala os programas que quiser, no site da HP vc pode encontrar todos os drivers que necessita. 

Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo instalar a partir de um cd do windows, ele aparece as primeiras telas de instalação e vou seguindo as instruções mas quando reinicia o computador pra finalizar a instalação, aparece uma tela do windows com a mensagem: "Windows Setup could not configure Windows to run on this computer's hardware". Eu não tenho o cd de recuperação e agora?
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu caro, eu recomendo que você tente fazer a instalação com o Windows 7 (SP1), pois ele não é afetado por esse problema. 

Porém, caso você não tenha acesso à esse disco do windows 7 SP1, aqui segue a solução para o windows 7: http://support.microsoft.com/kb/2466753

Exibir solução no post original

Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

Nesse caso voce pode adquiri o kit de recuperação atraves do procedimento > http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

muito obrigado... vou testar aqui, espero que dê certo
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

eu tenho o windows 7 sp1, tentei instalar e deu o mesmo erro...nesse link que me mandou ele me oferece 2 opções: uma é executar um driver lá junto com a instalação, o que também não deu certo e a segunda opção é alterar a configuração de disco rígido do BIOS para AHCI ou IDE, o que não tenho minima ideia de como fazer nesse notebook. O que mais pode se fazer?
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Repeti o procedimento de instalar o windows 7 sp1 e deu certo... não sei por que da primeira vez não havia dado certo. Muito obrigado.
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Que bom que conseguiu! Precisando, estamos aqui! Abraços! 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação