-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- notebook da hp 1000 1230br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
notebook da hp 1000 1230br
em 26-02-2013 04:02 AM
Olá, venho aqui com uma enorme tristeza, comprei um notebook da hp 1000 1230br e veio com o Wndows 8 de fabrica e eu acabei comprando em saber que o mesmo não tem drivers para windows 7, ja comecei ficar triste com isso, logo depois acessando meu filho sem querer deu **bleep** no windows e o mesmo nao inciava mais, como eu nao sabia que não tinha driver pro Windows 7 acabei formatando e apagando todas as partições que haviam instaladas, no final das contas o windows 7 está instalado sem funcionar nada pois nao tem driver nenhum e eu nao consigo renistalar um outro windows 8 por causa da chave de ativação ser diferente. Peço que por favor me dê uma direção para que eu possa tentar resolver esse problema pois eu praticamente nem usei o aparelho e agora ja está sem uso. Não quero gastar mais dnheiro sem saber se vai surtir efeito, mais se eu comprar uma copia original do Wndows 8 vai dá o erro de chave tambem?
Desde ja agradeço por qualquer resposta.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2013 12:47 PM
tente esse: http://drivers.softpedia.com/progDownload/Realtek-RTS5229-PCIE-Card-Reader-Driver-61760129022-Downlo...
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2013 09:36 AM
Ola amigo,
Verifique se atraves do f11 voce possui acesso a aprtição de recovey, caso contrario entre em contato com suporte tecnico:
ara Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751
verifique se a possibilidade de envio das midias do recovery.
Referente ao windows 7 não possui os drivers na pagina, porém geralmente é possivel instalar e localizar os drivers de forma alternativa..caso optar por instalar o windows 7, podemos tentar auxiliar na instalação dos drivers.
Me retorne como ira prosseguir.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2013 09:49 AM
Olha eu até ja embalei o aparelho novamente na caixa pois não acredito que tenha esse recovery, ele fica à parte do hd? Porque na hr q ue fui instalar o Windows 7 eu zerei toda as partições como sempre faço, o problema foi realmente esse, comprei o notebook enganado pensando que teria drivers do W7. Eu tenho preferencia pelo windows 7 sim, mais na situação que eu me encontro com o aparelho parado qualquer sistema pra mim seria de boa a juda, gastei 1300 reais e ate agora foi um dinheiro jogado fora pois o aparelho esta inutiliuzado por causa dessa trava.
Caso tenha alguns drivers alternativos para o Windows 7 po favor me encaminhe, serei muito grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2013 09:54 AM
Sim fica na partição do HD, se formatou ja foi...
instale o windows 7, e depois tentei utilizar esse sw para atualização:
abaixo possui o passo a passo: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-Atualiza%C3%A7%...
Para os drivers faltamente me forneças as informações:
Segue os passos para coleta: gerenciador de dispositivo -> botão direito em cima do (driver desconhecidos ) -> propriedades -> detalhes -> seleciolar a opção propriedade para "hardware ids" .
Me forneça o value.
Lembrando que todo driver desconhecido é necessario me passar os valores.
no agurado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2013 09:57 AM
Vou religar e lhe informar os drivers desconhecidos, esse tutorial que você listou acho que não vai dar certo ja que o mesmo nao conecta na rede nem pelo cabo.
Desde ja agradeço de coração sua atenção. So um instante enquento coleto os dados.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
26-02-2013 10:00 AM - editado 26-02-2013 10:00 AM
Ok,
ele possui a versão offline:
http://www.ma-config.com/pt/detectoffline
Mas pode me passar os dados que vou auxiliar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2013 10:15 AM
Vou listar apenas esses dois para ver se surte efeito, tenho 5 drivers desconhecidos ( Barramento SM, PCI Simples, Rede, Ethernet, Dispositivo PCI ) o da placa esta como instalado mais é praticamente nulo ja que tem apenas 8k de memoria, não excuta nem paciencia.
Controlador de Barramento SM
PCI\VEN_8086&DEV_1E22&SUBSYS_1854103C&REV_04
PCI\VEN_8086&DEV_1E22&SUBSYS_1854103C
PCI\VEN_8086&DEV_1E22&CC_0C0500
PCI\VEN_8086&DEV_1E22&CC_0C05
Controlador de Rede
PCI\VEN_168C&DEV_0032&SUBSYS_1838103C&REV_01
PCI\VEN_168C&DEV_0032&SUBSYS_1838103C
PCI\VEN_168C&DEV_0032&CC_028000
PCI\VEN_168C&DEV_0032&CC_0280
Obrigado mais uma vez.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2013 10:17 AM
Barramento:
Windows 7: http://downloads.dell.com/FOLDER00736882M/2/Chipset_Intel_W74_A00_Setup-3VG78_ZPE.exe
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2013 10:18 AM
REDE:
http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/EeePC/Driver/AzurewaveWireless-V9_2_0_480.zip
Verifique se funciona e me retorne com os resultados
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-02-2013 10:18 AM
REDE:
http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/EeePC/Driver/AzurewaveWireless-V9_2_0_480.zip
Verifique se funciona e me retorne com os resultados
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade