cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 2
261 Exibições
Reportar Mensagem

notebook hp g42-433 br apos reformatar windows 7 de fabrica esta ativo wif nao consigo ligar o led?

hp g42-433 br notebook pc
Microsoft Windows 10 (64-bit)

boa noite,apos ter reformatado hp g42-433 br notebook pc de fabrica com windows 7 sem usar cd de recuperaçao da empresa arvato e apos ter feito novamente a atualizaçao com windows 10 estou com problemas nas configuraçoes data e hora atrasando o horario do relogio problema com a bateria interna infelismente nao sou tecnico de informatica nao sei fazer a troca outro problema que esta acontecendo a luz da tecla f12 esta ativando a rede sem fio mas nao esta acendendo a luz branca e a luz laranja e preciso fazer o conserto de uma tecla solta individual tenho a tecla somente falta a borrachinha e a travinha a comunidade hp podem me ajudar a resolver meus problemas comprei o notebook hp no revendedor loja fisica extra infelismente o facebook hp em mensagens em publico e mensagem por inbox nao podem me ajudarem no meu caso nao existe sac atendimento por telefone ja reclamei no site reclame aqui tive pessimos atendimentos neste mes de outubro de 2021 esta tendo premio reclame aqui se possivel ter conserto na assistencia tecnica hp sem cobrar taxa de orçamento e conserto rapido por volta de 2 horas com o mesmo preço dos tecnicos da rua santa efigenia na cidade de sao paulo ficarei aguardando resposta o mais breve possivel?

1 RESPONDER 1
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

notebook hp g42-433 br apos reformatar windows 7 de fabrica esta ativo wif nao consigo ligar o led?

Bom dia Ebn,

 

Lamento o sucedido. O Notebook ainda coberto pelo HP CarePack?

 

Com os melhores cumprimentos,

RMcalado

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação