cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
335Exibições
Reportar Mensagem

notebook hp nao liga

hp pavilion dv4
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho um hp modelo citado acima. Hoje cedo estava jogando meu primo esbarrou no carregador e o not desligou (eu nao uso bateria so uso o  carregador)E agora ele nao liga de nunhum jeito nem se quer acende as leds

ja deu esse poblema varias vezes e era so eu trocar a tomada q dava certo mais dessa vez nao da mais certo

conto com a ajuda de vcs.

obg

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
274Exibições
Reportar Mensagem

notebook hp nao liga

Oi kaykybto

Chegou a testar com outra fonte de energia?

Em alguns casos o problema pode ser a fonte de energia ou no Power Jack que é o conector para fonte no notebook, devido ao problema o Power Jack pode se soltado.

Conecte a fonte e mova a ponta que fica dentro do Power Jack levemente para cima e para baixo e veja se algum led acende.

Se não funcionar, faça uma desmagnetização da placa mãe, isso irá eliminar qualquer acumulo de energia na placa.

Desconecte a fonte de energia e qualquer outro dispositivo conectado ao notebook.

Depois pressione e segure o botão liga/deslig por 30 segundos.

Solte o botão e reconecte a fonte de energia.

Tente ligar o produto.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
256Exibições
Reportar Mensagem

notebook hp nao liga

nao deu certo acho q vou ter q levar na assistecia tecnica mais nao sei oque foi porque estava jogando meu primo esbarrou no carregador e ele desligou tentei achar o botao reset mais parece q meu hp pavilion dv4 nao tem

mais mesmo assim obrigado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
220Exibições
Reportar Mensagem

notebook hp nao liga

Oi kaykybto, 

Infelizmente esse notebook não tem o botão de reset, o que você pode fazer é levar para um técnico dar uma olhada, ele vai poder testar se o problema está na fonte, cabo da fonte, Power Jack ou outro problema, caso não tenha uma assistência mais próxima entre em contato com uma das assistências no link abaixo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação