cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
272 Exibições
Reportar Mensagem

notebook hp pavilion 14

pavilion 14
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Oi, sou Nathalia Lins Acioly tenho um HP Pavilion 14, coloquei o Windows 10 64bits, ele travou logo em seguida.

Eu formatei a máquina, por esta muito lenta, e com travamentos, mas funcionava ainda assim, agora tenho que instalar novamente a BIOS e o Windows, ok.

Li todos os tutorial, criei uma mídia USB flash da BIOS do site de suporte HP, foi seguindo as etapas mas quando:

  1. Pressione a tecla F2, para abrir o menu Hardware Diagnostics UEFI.

“Não tenho esse sistema”, instalado no meu computador, aparece outra coisa com um link: www.hp.com/go/techcenter/PCDiags

Tentei solucionar o problema lendo os artigos de suporte, mas não tive certeza, não coloquei o meu computador em mais riscos.

Acredito que com essa mensagem, com o suporte, eu possa efetua a instalação do meu Notebook, com êxito.

Como faço para instalar o Hardware Diagnostics UEFI, no boot do meu Notebook, pelo Drive USB, sem usar nenhum sistema OS, como indica o artigo:

support.hp.com/br-pt/document/c00374472

Para posteriormente terminar a instalação da nova BIOS, a mais atual, e depois o Windows 10 pro 64bits, posteriormente em diante instalando os DRIVES...

Espero ter sido clara em relação ao meu problema.

Quero resolver o mais rápido possível, por favor me entenda e ajude, obrigado!!!

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

notebook hp pavilion 14

Olá @Acioly , boa tarde amiga !

 

Me confirme o modelo exato do seu notebook por gentileza.

Exemplo - HP Pavilion 14-n030br

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação