cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 37
2.062 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

notebook hp pavilion v064br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde! Tenho um notebook hp pavilion v064br e depois de algumas atualizações ele não desliga mais corretamente, as vezes quando clicko para desligar o notebook ele desliga normal, mas as vezes ele não se deliga, ele esmanhece a tela porem fica ligado, botao do ON fica iluminado e escuto bem o notebook funcionando. Oque faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 23 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Olá Twinbr, este driver resolveu o problema por aqui... vc consegue testar no seu notebook?

 

https://downloadcenter.intel.com/download/23091/In​tel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC

 

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
36 RESPOSTAS 36
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
313 72 22 45
Mensagem 2 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Clica no icone de energia com o botão direito e escolha opções de energia, clique em escolher a função do botão de energia, altere conforme tua conveniência.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
36 20 0 0
Mensagem 3 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Boa tarde. Tenho o mesmo produto, e o mesmo problema, a partir de algumas atualizações recentes. Além de não desligar corretamente sempre (desliga apenas o video), a suspensão também não ocorre corretamente. Se deixo o note inativo, e sem estar ligado à tomada (rodando só na bateria), ele entra em stand by e não retorna mais, sendo necessa´rio o hard reset. O problema não é nas configurações de energia, e aparentemente, ainda não tem solução.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Oi lrielo, tudo bem?

 

Confirma por favor qual é a versão da BIOS de seu note? no site já tem a versão F42A. Caso ainda não tenha esta versão, recomendo que faça o upgrade  pois pode corrigir issues com o Win 10.

 

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp71001-71500/sp71055.exe

 

Rode também o Windows Update pois a Microsoft está liberando constantemente updates críticos para problemas após o upgrade para WIn 10.

 

 

Recomendo ainda tentar atualizar o driver de video de seu notebook direto da página do fabricante. Pelo que vi este driver abaixo é de setembro de 2015

 

http://www.geforce.com/drivers/results/91990

 

 

 

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
36 20 0 0
Mensagem 5 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Olá Professor,

 

Obrigada. Rodo o W Update diariamente. Não é falta de update. O BIOS, até ontem, estava atualizado com o último disponível adequado à minha máquina, segundo a ferramenta da HP. A placa de video também está atualizada.

 

O problema é com o IMEI, e não há driver novo que o solucione, no momento. Infelizmente.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
36 20 0 0
Mensagem 6 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Olá,

Um adendo sobre o driver da GEForce:

O que aparece no site da HP, 353.50, é diferente do último que está disponível no site da Nvidia, o 353.62.

 

Além disso, curiosamente, o que eu tenho (verificado via o gerenciador de dispositivos), é o 335.02, que o site da Nvidia, através do sistema de verificação, diz que está atualizado.

 

Eu estava verificando as atualizações dos drivers da Nvidia através da app GEForce Experience, da Nvidia. Ela foi desinstalada qdo restaurei o notebook na tentativa de resolver o problema. Vou reinstalá-la e ver o que ela diz/recomenda sobre o driver.

 

Obrigada!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
36 20 0 0
Mensagem 7 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Atualizando...

 

O GEForce Experience diz que meu driver está atualizado. É o 335.02, e de julho. Portanto, bem mais velho que o disponível pela HP que vc citou. Atualizarei com o da HP para ver se resolve.

 

A única atualização disponível para mim pela NVidia foi do driver de Game Play (está sendo feita).

 

Minha BIOS não é a que vc citou, é anterior. Mas quando peço as atualizações no site da HP, ou via o HP Support Assistant, essa nova não aparece...

 

Muito obrigada!

 

Abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 8 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Oi lrielo, sim é importante atualizar a BIOS pelo site... muitas vezes demora para ser publicada no HPSA.

 

Vamos nos falando por aqui...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
36 20 0 0
Mensagem 9 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Oi, 

 

Muito obrigada! 😉

 

Então... essa BIOS nova da qual vc me enviou o link não está nos drivers sugeridos pelo site da HP para o meu notebook. Fiz uma busca em separado e aqui ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp71001-71500/sp71055.html o W10 não aparece entre os SO´s compatíveis com ela. Estou vendo errado ou é essa mesmo?

 

Ela não aparece no site também, não só no HPSA. 

 

Sobre a NVIDIA: eu atualizo pelo site da HP, mesmo o da NVidia dizendo qeu meu driver está atualizado? (o da HP é mais recente).  

 

Abs,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 10 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Oi notei que para seu produto não existe BIOS para win 10 na página da HP...  qual é a versão que está instalada?

 

Mas de qualquer forma vc pode instalar sem problemas... eu tenho um modelo desta linha com a BIOS F.42 e não tem esse problema com hibernação ou não desliga.

 

Também tem cliente solucionando na Microsoft com os passos descritos neste doc:

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-power/o-computador-n%C3%A3o-desliga/c18d...

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação