cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 21 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Oi Laura, entendo que o problema é crítico e a HP está trabalhando para solucionar. O que foi reportado é que esse problema ocorre na versão 11.X... vc consegue testar com a versão 9?

 

No momento de instalar vai dar um alerta que é um driver mas antigo...mas pode continuar sem problemas.

 

Segue link...

 

https://downloadcenter.intel.com/download/23091/Intel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC

 

 

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
36 20 0 0
Mensagem 22 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

OI Marcelo

 

Não estava encontrando esse driver. Vou tentar. Mais uma vez... E esperar que ele não seja atualizado automaticamente para o 11, meio que à revelia...

 

Eu só tive problema depois que virou para o 11 do dia 09/09. Antes disso, nenhum problema, de nenhum tipo, pelo menos aparente.

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 23 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Olá Twinbr, este driver resolveu o problema por aqui... vc consegue testar no seu notebook?

 

https://downloadcenter.intel.com/download/23091/In​tel-ME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC

 

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 24 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Oi lrielo, tudo bem? conseguiu instalar este driver? 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
36 20 0 0
Mensagem 25 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Oi Marcelo!

 

Tudo bem, e vc?

 

Eu resolvi passar por uma "detox" de uns dias na busca dessa solução. Mas hoje ou no máximo no finde vou instalar e posto aqui o que aconteceu, pois realmente tenho que solucionar isso Se consegui instalar e se resolveu o problema, aviso aqui, pode deixar!

 

Obrigada por perguntar. Vamos falando!

 

Abs,

Laura

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 26 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Desta vez a esperança é grande 😉 ... é rápido o procedimento 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
36 20 0 0
Mensagem 27 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

MArcelo,

 

Prestes a instalar. 

 

Uma pergunta (conforme sua resposta, instalo ele e desinstalo esse): E o IMEI 10? Pel adata (inicio de 2015), é anterior ao problema também. E seria mais novo...

 

O 10 que falo seria um desses dosi listados aqui: https://www-ssl.intel.com/content/www/us/en/search.html?toplevelcategory=none&keyword=Intel+ME+10&to...

 

 

Abs, e bom fim de semana

 

Laura

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
36 20 0 0
Mensagem 28 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Marcelo,

 

Más notícias. Não consegui instalar o IMEI 9. Msg de erro de x vermelho: "o programa de instalação não pôde iniciar um ou mais processos do aplicativo. Instalação encerrada".

 

Dei um print nas telas de erro, com  o último processo listado em uma delas, e colei no fim dessa msg.

 

Eu não sei, mas conforme orientação, meu note foi restaurado, e já "ressurgiu" direto no W10. Aparentemente, não tenho mais vestígios do W8 ou do W8.1 nele. Isso pode explicar porque não consigo mais colocar a BIOS (que não é liberada pra W10), ou voltar o driver do IMEI. 

 

HELP, porque se for isso, não temos solução. E agora?

 

Abs, e obrigada mais uma vez.

 

Erro intalação IMEI9 A.pngErro intalação IMEI9 B.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 29 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Oi, este erro ocorre mesmo mas o driver instala (talvez por ser para Windows 8.1)... veja como ficou o driver MEI no gerenciador dispositivos e confirme a versão.

 

Notou alguma diferença no funcionamento do note?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
36 20 0 0
Mensagem 30 de 37
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook hp pavilion v064br

Marcelo,

 

Instalou! Estou com a versão nove agora! E desde hoje (ontem não observei) ele já desligou normalmente umas 3vezes. 🙂

 

Vou gravar esse link para o driver, caso alguma atualização "traga" o 11 de volta.

 

Muito obrigada pela paciência!

 

PS - Espero que em breve tenha alguma BIOS nova (para o W10 e esse note) que eu possa instalar também. 

 

Um abraço,

Laura

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação