cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 1 de 8
715 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não encontra wifi

Assim estou com um note pavilion dv5 2114br.

Ele não encontra nenhuma rede wifi. Já atualizei os drivers no site mesmo da hp, e não resulta em nada. o not arrecem foi formatado então acredito que não seja sistema... e antes de formatação não funcionava da mesma forma. Mas pra garantir rodei o linux direto do cd.. e ele detecta as redes mostra elas.. só que ele tenta conectar e não vai... 

Ai pensei que poderia ser problema na placa do not, então ja testei com dois adpatador usb wireless e nenhum dos dois funciona. tanto no windows quando no linux...e também ja testei usar sem a placa wireless pois ela poderia estar dando algum conflito....mas não tive sucesso... 

E sim o wifi esta ligado. 

Alguem sabé oque pode estar causando este defeito????

Alguma coisa na bios sera????

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não encontra wifi

Olá amigo,

 

Não tenho acesso a preços, veja com esses assistentes que podem gerar um orçamento a você.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não encontra wifi

Olá amigo,

 

Acesse o setup e faça um restore defaults.

 

Salve a alteração e depois realize um novo acesso.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não encontra wifi

Ja fiz o resete até fiz do modo antigo removendo a bateria da placa mãe e nada... não tenho a minima ideia do que pode ser...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não encontra wifi

Olá amigo,

 

Tente achar um driver por essa alternativa, se não funcionar, a falha é no conector da Placa, ok ?

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Espero que ajude

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não encontra wifi

Mas assim eu tentei com um adaptador wireless usb que usa outro driver... eu testei ele em outro note com windons 7 32bits ultimate foi instalado com o mesmo cd e ele instalou sozinho nem pediu cd.. agora nesse not que pensei se for placa da de usar esse adptador mas mesmo com ele, ele não conecta... sera algo na placa mae? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não encontra wifi

Olá amigo,

 

Pode ser também. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não encontra wifi

Assim então só levando em uma super especializada pra identificar realmente o defeito na placa mãe e provalmente não é barato? ou pode ser algo simples na placa mãe???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não encontra wifi

Olá amigo,

 

Não tenho acesso a preços, veja com esses assistentes que podem gerar um orçamento a você.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação