cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece rede wifi

Caro amigo. procedimento feito por duas vezes. Aparecem várias redes do prédio, e, apenas a minha rede 2,4GHz. A 5,0GHz nada !! Incrivel ! Ninguém consegue resolver esse problema.

Fico no aguardo de mais uma dica.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece rede wifi

Olá!

 

Tente isso:

 

Vá até gerenciador de dispositivos > adaptadores de rede > clica no adaptador com botão direito e seleciona Propriedades > avançado.

 

Dentro de avançado, busque a configuração de 5 GhZ se esitver disponivel, ou selecione a primeira opção. Salve e verifique se resolveu.

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece rede wifi

Caro Victor

Fiz os procedimentos que você pediu. Não encontrei a rede 5,0MHz, então, habilitei a primeira opção que era "802,11d" que estava desabilitada. Verifiquei as redes disponíveis e só aparece a 2,4GHz. Infelizmente, também não deu certo. A rede 5,0GHz teima em não aparecer.

Fico no aguardo.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece rede wifi

Olá!

 

Descupe pela demora na resposta, estava pesquisando sobre o produto.

 

Encontrei que a placa do equipamento não suporte redes de 5GhZ de frequencia, somente até 2.48GhZ de frequencia.

Recomendo que se possível utilize a rede em 2.4GhZ, pois a difirença nas questões de interferencia são minimas...

 

Espero ter ajudado!

 

:smileyhappy:

 

 

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece rede wifi

Olá Victor.

O que mais me intrigou foi que tenho um note Toshiba Satellite de 2010 e ele reconhece perfeitamente minha rede 5.0MHz e essa máquina totalmente nova me vem com uma placa dessas ! Me senti passado para trás, achando que tinha comprado uma máquina boa.  HP NUNCA MAIS ! Mas, isso é problema meu, e não seu.

Obrigado pela ajuda.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação