cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
965Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook pavilion g4 problema de inicialização

Ola, bem na terça feira usei meu  notebook desliguei e td ok. Na quarta ao ligar ele pediu a senha do usuário como sempre, e demorou mt p carregar, qndo deu uma mensagem: a conexão com o perfil esta incompleta, alguma coisa assim, reiniciei, e qndo ligou novamente eu apertei ctrl alt del, e selecionei trocar usuário, qndo coloquei a senha, foi para uma tela azul escuro com quatro quadradinhos, como os coloridos do windows 8 msm, só que fica a tela inteira piscando e eu n consiguo selecionar nada. Em algum momento deu uma mensagem falando da web cam q n estaria funcionando, e qndo seleciona o gerenciador de tarefas tb n é possivel fazer nada. Eu n sei mais o q fazer nem o q pensar q não seja levar na assistencia. Alguém tem alguma dica?  Ah tb n consigo acessar o modo de segurança, pelo menos até agora.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

O que você pode tentar fazer é voltar a uma data anterior ao problema, pois isso pode ter ocorrido devido a uma atualização.

1 - Desligue o equipamento e ligue pressionando e soltando a tecla F11.

2 - Acesse a opção restaurar sistema da Microsoft.

3 - Escolha uma data anterior ao problema e aguarde até o final para verificar se o problema foi resolvido.

Nota: Caso não de certo, faça um teste de HD antes de formatar o computador. Pressionando e soltando F2 quando ligar o computador
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

O que você pode tentar fazer é voltar a uma data anterior ao problema, pois isso pode ter ocorrido devido a uma atualização.

1 - Desligue o equipamento e ligue pressionando e soltando a tecla F11.

2 - Acesse a opção restaurar sistema da Microsoft.

3 - Escolha uma data anterior ao problema e aguarde até o final para verificar se o problema foi resolvido.

Nota: Caso não de certo, faça um teste de HD antes de formatar o computador. Pressionando e soltando F2 quando ligar o computador
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

comecei aqui, vamos ver!
0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Creio que irá funcionar, mas qualquer problema estamos a disposição !

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação