cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 1 de 7
5.121 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

o meu laptop hp dm1 nao liga mais

Oi, o meu notebook hp dm1 windows 7 starter nao esta mais funcionando, tem uma luz cor de laranja do lado que acende quando eu coloco para carregar, mas nada funciona, e a luz do botao de ligar acende pisca 3x e para! o notebook nao da sinal de vida, tmaoo entra em tela nenhuma, ja tentei carregar e;e o dia inteiro nao funcinou, ja tentei tirar a bateria esperar e tentar ligar tambem nao funcionou, tentei ligar o notebook em um monitor e nada aconteceu, o que pode ser o problema? o que voces me indicam?  tem algum outro teste que eu posso fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o meu laptop hp dm1 nao liga mais

possivel falha na system (placa mãe) . tem que enviar a um técnico.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o meu laptop hp dm1 nao liga mais

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

 

segue página da hp com dica

 

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01750215

 

a tecla caps ou num lock pisca três vezes, pode ser memória.


Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o meu laptop hp dm1 nao liga mais

Ola, obrigada pela resposta, foi rapido!

Bom, eu liguei o bendito laptop hoje, ee a situacao mudou um pouco, a luz branca do botao de ligar nao acende mais, e a luz do lado de onde eu conecto a bateria acende normal, mas fica cor de laranja em 2 segundos quando eu coloco para carregar! o laptop nao da nenhum sinal de vida, nenhum barulho nada! nao estou no brasil, estou na irlanda, sera que eu encontro alguma assistencia tecnica aqui?

 

obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o meu laptop hp dm1 nao liga mais

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.sugiro que desligue o notebok, retire a bateria e desconecte a fonte. Então pressione o botão Power por 30 segundos para eliminar o resíduo de energia acumulada. Feito isso religue tudo
Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o meu laptop hp dm1 nao liga mais

Boa tarde, bom eu ja tinha feito isso, mas nao funciona, acho que deve ser problema com a placa mae, ou alguma outra coisa, eu liguei esse notebook em um monitor, e nao funcionou!  tem mais alguma coisa que eu posso fazer para tentar saber qual e o problema?

 

obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o meu laptop hp dm1 nao liga mais

possivel falha na system (placa mãe) . tem que enviar a um técnico.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o meu laptop hp dm1 nao liga mais

Obrigada pela ajuda, nao sei qual foi o problema que eu tive, acho que estava no botao de ligar, enfim, levei em um chines aqui e esta tudo certo! 

 

agora eu preciso de ajuda, como eu faco para formatar esse netbook, aonde eu encontro o windows para downloads, e se possivel se eu consigo o windows em uk english!  ja que ele veio com o windows 7 starter e em portugues apenas! 

 

tem algum lugar aqui que explica o passo a passo da instalacao do windows, e aquela formatacao que faz antes para nao instalar o windows por cima? obrigada 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação