cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
4.121Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

o meu laptop hp dm1 nao liga mais

Oi, o meu notebook hp dm1 windows 7 starter nao esta mais funcionando, tem uma luz cor de laranja do lado que acende quando eu coloco para carregar, mas nada funciona, e a luz do botao de ligar acende pisca 3x e para! o notebook nao da sinal de vida, tmaoo entra em tela nenhuma, ja tentei carregar e;e o dia inteiro nao funcinou, ja tentei tirar a bateria esperar e tentar ligar tambem nao funcionou, tentei ligar o notebook em um monitor e nada aconteceu, o que pode ser o problema? o que voces me indicam?  tem algum outro teste que eu posso fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

possivel falha na system (placa mãe) . tem que enviar a um técnico.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

segue página da hp com dica

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01750215

a tecla caps ou num lock pisca três vezes, pode ser memória.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola, obrigada pela resposta, foi rapido!

Bom, eu liguei o bendito laptop hoje, ee a situacao mudou um pouco, a luz branca do botao de ligar nao acende mais, e a luz do lado de onde eu conecto a bateria acende normal, mas fica cor de laranja em 2 segundos quando eu coloco para carregar! o laptop nao da nenhum sinal de vida, nenhum barulho nada! nao estou no brasil, estou na irlanda, sera que eu encontro alguma assistencia tecnica aqui?

obrigada

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.sugiro que desligue o notebok, retire a bateria e desconecte a fonte. Então pressione o botão Power por 30 segundos para eliminar o resíduo de energia acumulada. Feito isso religue tudo
Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde, bom eu ja tinha feito isso, mas nao funciona, acho que deve ser problema com a placa mae, ou alguma outra coisa, eu liguei esse notebook em um monitor, e nao funcionou!  tem mais alguma coisa que eu posso fazer para tentar saber qual e o problema?

obrigada

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

possivel falha na system (placa mãe) . tem que enviar a um técnico.

Abraços,
Guerreiro

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigada pela ajuda, nao sei qual foi o problema que eu tive, acho que estava no botao de ligar, enfim, levei em um chines aqui e esta tudo certo! 

agora eu preciso de ajuda, como eu faco para formatar esse netbook, aonde eu encontro o windows para downloads, e se possivel se eu consigo o windows em uk english!  ja que ele veio com o windows 7 starter e em portugues apenas! 

tem algum lugar aqui que explica o passo a passo da instalacao do windows, e aquela formatacao que faz antes para nao instalar o windows por cima? obrigada 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação