cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 8
993 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

onde estão os drivers para o meu produto?

HP Pavilion Dm4 2055br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

 

Estou achando absurda essa situação: a HP está tentando obrigar usuários do notebook HP Pavilion dm4 2055br a comprarem outro produto, pois simplesmente deletaram os drivers do produto no site. Preciso formatar meu notebook, mas como faço isso, se não terei os drivers quando terminar? essa situação é absurda e abusiva, portanto achei que deveria compartilhar minha indgnação aqui no fórum. No código de defesa do consumidor temos essa proteção, de que empresa nenhuma pode obrigar seus usuários a comprarem seus produtos!

 

drivers.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

onde estão os drivers para o meu produto?

Na verdade, nenhuma das soluções anteriores funcionou. Porém, depois que eu formatei o notebook, milagrosamente o site voltou a funcionar... agora, se o problema era no meu note, como pode um problema no note interferir no funcionamento de um site, se todos os outros funcionavam perfeitamente? o problema com o meu note era só que ele estava travando o tempo todo, mas com a internet eu não tinha nenhum problema...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

onde estão os drivers para o meu produto?

Olá,

 

Acho que houve uma confusão, é que quando você seleciona o sistema operacional, você precisa clicar naquele botãozinho do update, aí sim ele mostra os drivers.

Eu fiz o teste e carregou todos os drivers.

Veja o link abaixo direto com toda a lista completa dos drivers:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-pavilion-dm4-2000-entertainment-notebook-pc-serie...

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

onde estão os drivers para o meu produto?

eu posso parecer burra para você, mas eu não sou não. ao todo eu devo ter clicado mais de 50 vezes nesse botão atualizar. e sempre termina com a MESMA resposta. a princípio pensei ser problema com a minha conexão com a internet, então troquei a conexão, roteei a internet do celular, peguei a internet do vizinho e nada. Achei que pudesse ser alguma coisa com o meu computador, então o reiniciei. Finalmente pensei que pudesse estar ocorrendo algum tipo de manutenção, e passei uma semana inteira tentando, em dias e horários diferentes, e sinceramente minha paciência para ficar tentando e tentando sem sucesso esgotou. Não sou burra como você me acha, querido, eu sei ler e sei clicar em um botão. se quiser, te faço um vídeo do procedimento. fora que, por mais que eu já tenha o SupportSolutions instalado no meu computador, TODA VEZ que eu abro o site e coloco para identificar meu dispositivo, ele teima em querer instalar de novo. eu tenho que clicar para baixar o instalador, depois fazer de conta que o estou baixando, até aparecer a janela de salvar, eu clicar em salvar e meu computador dizer "já existe um arquivo com esse nome, deseja substituir?" eu clico em "não", ou seja, não estou reinstalando o dispositivo, estou enganando o site para ele pensar que instalei e abrir o qual eu já tenho instalado. Agora para quê esta palhaçada, se eu JÁ TENHO o dispositivo? enfim... respondendo seu comentário: não, não ajudou em NADA pq ao contrário do que você acha, não sou burra. abri em seu link também, no suporte em inglês, e TAMBÉM não foi. tem mais de 20 minutos que a tela se encontra nesta situação. 

 

HP Software and Driver Downloads for HP Printers, Laptops, Desktops and More  HP® Customer Support - Google Chrome.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

onde estão os drivers para o meu produto?

Bom dia,

 

Acredito que tenha me entendido errado, não quis em momento algum lhe faltar com o respeito.

Olha, vou colocar abaixo as telas mostrando a ti que o site está normal, acredito que seja algo do seu navegador de internet ou do seu note.

 

Se for o caso, tente com outro navegador (eu estou usando o mozilla) ou em outro pc.

 

Seguem as telas:

 

Clicando no link que lhe passei acima:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-pavilion-dm4-2000-entertainment-notebook-pc-serie...

 

carrega primeiro essa tela:

tela 1.jpg

 

 

Aí em seguida eu mudei para o Windows 7 e cliquei no botão de UPDATE, e em seguida carregou a próxima tela com os drivers do Windows 7 conforme abaixo:

tela 2.jpg

 

 

 

Eu não costumo usar o Internet Explorer, sinceramente acho que ele dá muito problema.

Pra mim sempre uso o Mozilla Firefox que acho mais confiavel.

 

Espero ter ajudado de alguma forma e desculpe se me expressei de forma errada no post anterior.

 

Boa semana pra ti !

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

onde estão os drivers para o meu produto?

Olá, bom dia !

 

Conseguiu efetuar o download conforme minhas orientações acima ?

 

no aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

onde estão os drivers para o meu produto?

Acredito que tenha conseguido, certo ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

onde estão os drivers para o meu produto?

Na verdade, nenhuma das soluções anteriores funcionou. Porém, depois que eu formatei o notebook, milagrosamente o site voltou a funcionar... agora, se o problema era no meu note, como pode um problema no note interferir no funcionamento de um site, se todos os outros funcionavam perfeitamente? o problema com o meu note era só que ele estava travando o tempo todo, mas com a internet eu não tinha nenhum problema...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

onde estão os drivers para o meu produto?

Possívelmente nem era nada no note, possívelmente era alguma coisa do navegador de internet.

Mas fico feliz em saber que tenha dado certo.

 

Bom final de semana pra ti !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação