-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- onde estão os drivers para o meu produto?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
onde estão os drivers para o meu produto?
em 11-04-2016 08:15 PM
Estou achando absurda essa situação: a HP está tentando obrigar usuários do notebook HP Pavilion dm4 2055br a comprarem outro produto, pois simplesmente deletaram os drivers do produto no site. Preciso formatar meu notebook, mas como faço isso, se não terei os drivers quando terminar? essa situação é absurda e abusiva, portanto achei que deveria compartilhar minha indgnação aqui no fórum. No código de defesa do consumidor temos essa proteção, de que empresa nenhuma pode obrigar seus usuários a comprarem seus produtos!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-04-2016 03:28 PM
Na verdade, nenhuma das soluções anteriores funcionou. Porém, depois que eu formatei o notebook, milagrosamente o site voltou a funcionar... agora, se o problema era no meu note, como pode um problema no note interferir no funcionamento de um site, se todos os outros funcionavam perfeitamente? o problema com o meu note era só que ele estava travando o tempo todo, mas com a internet eu não tinha nenhum problema...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-04-2016 10:50 PM
Olá,
Acho que houve uma confusão, é que quando você seleciona o sistema operacional, você precisa clicar naquele botãozinho do update, aí sim ele mostra os drivers.
Eu fiz o teste e carregou todos os drivers.
Veja o link abaixo direto com toda a lista completa dos drivers:
Espero ter esclarecido sua dúvida !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-04-2016 01:40 AM
eu posso parecer burra para você, mas eu não sou não. ao todo eu devo ter clicado mais de 50 vezes nesse botão atualizar. e sempre termina com a MESMA resposta. a princípio pensei ser problema com a minha conexão com a internet, então troquei a conexão, roteei a internet do celular, peguei a internet do vizinho e nada. Achei que pudesse ser alguma coisa com o meu computador, então o reiniciei. Finalmente pensei que pudesse estar ocorrendo algum tipo de manutenção, e passei uma semana inteira tentando, em dias e horários diferentes, e sinceramente minha paciência para ficar tentando e tentando sem sucesso esgotou. Não sou burra como você me acha, querido, eu sei ler e sei clicar em um botão. se quiser, te faço um vídeo do procedimento. fora que, por mais que eu já tenha o SupportSolutions instalado no meu computador, TODA VEZ que eu abro o site e coloco para identificar meu dispositivo, ele teima em querer instalar de novo. eu tenho que clicar para baixar o instalador, depois fazer de conta que o estou baixando, até aparecer a janela de salvar, eu clicar em salvar e meu computador dizer "já existe um arquivo com esse nome, deseja substituir?" eu clico em "não", ou seja, não estou reinstalando o dispositivo, estou enganando o site para ele pensar que instalei e abrir o qual eu já tenho instalado. Agora para quê esta palhaçada, se eu JÁ TENHO o dispositivo? enfim... respondendo seu comentário: não, não ajudou em NADA pq ao contrário do que você acha, não sou burra. abri em seu link também, no suporte em inglês, e TAMBÉM não foi. tem mais de 20 minutos que a tela se encontra nesta situação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-04-2016 09:07 AM
Bom dia,
Acredito que tenha me entendido errado, não quis em momento algum lhe faltar com o respeito.
Olha, vou colocar abaixo as telas mostrando a ti que o site está normal, acredito que seja algo do seu navegador de internet ou do seu note.
Se for o caso, tente com outro navegador (eu estou usando o mozilla) ou em outro pc.
Seguem as telas:
Clicando no link que lhe passei acima:
carrega primeiro essa tela:
Aí em seguida eu mudei para o Windows 7 e cliquei no botão de UPDATE, e em seguida carregou a próxima tela com os drivers do Windows 7 conforme abaixo:
Eu não costumo usar o Internet Explorer, sinceramente acho que ele dá muito problema.
Pra mim sempre uso o Mozilla Firefox que acho mais confiavel.
Espero ter ajudado de alguma forma e desculpe se me expressei de forma errada no post anterior.
Boa semana pra ti !
🙂
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-04-2016 10:03 AM
Olá, bom dia !
Conseguiu efetuar o download conforme minhas orientações acima ?
no aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-04-2016 08:59 PM
Acredito que tenha conseguido, certo ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-04-2016 03:28 PM
Na verdade, nenhuma das soluções anteriores funcionou. Porém, depois que eu formatei o notebook, milagrosamente o site voltou a funcionar... agora, se o problema era no meu note, como pode um problema no note interferir no funcionamento de um site, se todos os outros funcionavam perfeitamente? o problema com o meu note era só que ele estava travando o tempo todo, mas com a internet eu não tinha nenhum problema...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-04-2016 03:30 PM
Possívelmente nem era nada no note, possívelmente era alguma coisa do navegador de internet.
Mas fico feliz em saber que tenha dado certo.
Bom final de semana pra ti !
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade