cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 1 de 4
504 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion dv2120 restaurar

Olá meu notebook deu um problema fui formata lo para tirar os vírus e para a restaura a velocidade do notebook
Formate ele pela primeira vez deu certo tudo bonitinho ae o anti vírus deu problema o avast n consegui ligar ele é nem deletalo. Ae ontem abaixei o AVG 2014 só q ele deletou uma dll q fez o computador não ligar mais. Ae eu fui formata ele de novo com o mesmo windons xp sp3 o mesmo cd ok formatei ele tudo só q ele aparece como clássico não aparece como da última vez não instalou a Internet nda nda ele ficou completamente limpo ae fui tentar formata ele agora só q ele não lê o mesmo cd... alguém sabe oq posso fazer ou se tem como restaura ele como fábrica? Help por favor eh urgente.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion dv2120 restaurar

Obrigado mais o f9 não faz nda ...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion dv2120 restaurar

Olá nhachades,

 

Você pode restaurar os padrões de Bios do equipamento para verificar se vai ler o CD novamente e tentar instalar este sistema.

O correto agora, é reinstalar o sistema original de fábrica para corrigir todos estes danos que as tentativas de formatar causaram no equipamento.

 

Para adquirir as mídias de recuperação de fábrica, entre em contato no número 0800 880 8013 e informe o modelo do computador.

 

Para obter mais informações sobre mídias, acesse o post criado pelo Expert User_78:

Mídias de Recuperação do Sistema

 

Para redefinir os padrões do BIOS, siga estas etapas.
1- Reinicie o computador, quando estiver iniciando, pressione uma vez a tecla "F9", escolha "Yes" na mensagem.
2- pressione uma vez a tecla "F10" e escolha "Yes" na mensagem.
3- Confirme que deseja restaurar os padrões do BIOS e selecione a opção "salvar e sair " da configuração do BIOS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion dv2120 restaurar

Obrigado mais o f9 não faz nda ...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion dv2120 restaurar

Bom fiz oq vc mandou só q minha maquina não tem os drives para o Sata então desativei ele mais ainda fiquei na mesma ele n lê o cd
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação