cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
865 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion g4 2250br

nao acho alguns drivers do meu not

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion g4 2250br

Ola bruno,

 

Os dois SW que indiquei acima ele ira escanear e localizar os driver para instalar, resolvemos diversos casos no forum com esse tipo de problema devido a usuarios não se adaptar ao windows 8, voce efetuou o teste com os SW (link) enviado acima?

 

 

Caso preferir me informe os ID dos dispositivos que busco os drivers para voce.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion g4 2250br

Olá amigo,

Caso o Windows seja o original, você poderá encontrar os drivers para seu equipasmento no próprio site da HP, segue o link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4132&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5314...

Caso você alterou o sistema, realmente será mais dificil encontrar. A HP desenvolve um produto para funcionar em boas condições com o sistema escolhido, porém quando é alterado não garante um perfeito funcionamento. Mas claro que você é livre para fazer o que bem entender com seu produto, nesse caso você terá que procurar no site da fábricante das peças.

Exemplo: Verificar as especificações da placa de rede e encontrar o fabricante, ir no site da fabricante e baixar o driver correto para o sistema escolhido por você.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion g4 2250br

Ola amigo,

 

Complementando a resposta do nosso Amigo Anderson acima, voce pode utilizar  uma das ferramentas:

 

site www.ma-config.com
programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu

sistema e sua configuração!

 

seguindo este site www.ma-config.com ou com o programa Device Doctor, eles escaneiam seu computador.

 

 

 

caso não funcione, me informe os valores do ID do dispositivo.

 

Como coletar:  gerenciador de dispositivo -> click em cima do driver de adaptadores de video  ou driver que esteja não reconhecido - > botao direito em cima do driver -> propriedades -> guia detale - me forneça o campo value.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion g4 2250br

primeiramente obrigado pela sua EDUCAÇÃO, outra situação eu so alterei o softer do computador porque sou empresario e trabalho com tv por assinatura, e o site da empresa por assinatura nao é compativel com o windowns 8, portanto coloquei o windowns 7 ultimate no qual ele suporta,e ,no caso so faltaram controlador de ethernet,controlador pci.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion g4 2250br

completando tambem a resposta o id do produto c1c35la,serial [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion g4 2250br

Ola bruno,

 

Os dois SW que indiquei acima ele ira escanear e localizar os driver para instalar, resolvemos diversos casos no forum com esse tipo de problema devido a usuarios não se adaptar ao windows 8, voce efetuou o teste com os SW (link) enviado acima?

 

 

Caso preferir me informe os ID dos dispositivos que busco os drivers para voce.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação