cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
704 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion liga e desliga

HP Pavilion 14 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Acabei de adquirir um Pavilion Beatsaudio i5, que quando tento desligar ele desliga porem fica com a luz do comando do teclado liga/desliga acesa e consome a bateria. O que fazer? É algum problema e tenho que levar na assistencia tecnica?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
123 35 14 34
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion liga e desliga

TAVO,

 

Você está utilizando Win10?

 

Você pode acessar o site da HP e verificar se tem atualização da BIOS para tentar solucionar este problema e se possível faça também o download da atualização abaixo para verificar se o problema será resolvido.

 

 Intel® driver MEI versão 9.5.24.1790 1.5M

https://downloadcenter.intel.com/download/23091/IntelME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC

 

 

Caso as atualizações acima não solucionem, faça as atualizações do Windows e utilize o programa HP Support Assistant para atualizar os drivers restantes.

Eu trabalho para um parceiro HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
123 35 14 34
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion liga e desliga

TAVO,

 

Você está utilizando Win10?

 

Você pode acessar o site da HP e verificar se tem atualização da BIOS para tentar solucionar este problema e se possível faça também o download da atualização abaixo para verificar se o problema será resolvido.

 

 Intel® driver MEI versão 9.5.24.1790 1.5M

https://downloadcenter.intel.com/download/23091/IntelME-9-Management-Engine-Driver-for-Intel-NUC

 

 

Caso as atualizações acima não solucionem, faça as atualizações do Windows e utilize o programa HP Support Assistant para atualizar os drivers restantes.

Eu trabalho para um parceiro HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion liga e desliga

Sim, Win10.

Ja tentei e nada 😞

Acho que o jeito sera mesmo leva-lo na assitencia....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
123 35 14 34
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion liga e desliga

Se o Windows e os drivers estiverem 100% atualizados, tenta recuperar o sistema.

 

Como o Win10 vem por uma atualização, pode ocorrer falhas durante o download/instalação do novo sistema.

Eu trabalho para um parceiro HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
123 35 14 34
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

pavilion liga e desliga

esse link aqui explica bem como fazer a recuperação:

 

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357720

 

OBS: Não se esqueça que precisa fazer um backup de TODOS os arquivos importantes, após iniciar a recuperação não devemos cancelar e a mesma apaga todos os dados voltando o sistema operacional a versão original de fábrica.

Eu trabalho para um parceiro HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação