cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
665 Exibições
Reportar Mensagem

preciso dos drivers para o not pavilion dv6000

pavilion vd6232br (rj637av)
Microsoft Windows 10 (32-bit)

olá, resolvi atualizar meu note que era com Windows vista para o windows 10.

não tinha feito uma copia dos drivers pq era para atualizar apenas só que o windows acabou formatando e apagou todos os drivers e como o note já é bem velhinho no site da HP não tem suporte 😞

alguém sabe onde posso conseguir os drivers??

obrigado!

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

preciso dos drivers para o not pavilion dv6000

Olá @Edwim ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por se tratar de um produto muito antigo , infelizmente ele não tem mais drives.

 

Recomendo a busca em sites como ma-config, Driver Easy ou Driver Booster

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

preciso dos drivers para o not pavilion dv6000

olá, já tentei com estes programas e não deu certo

reparei que o adaptador de rede não aparece no gerenciador de dispositivos, ou seja o Windows não o reconheceu

e mesmo com a chave de ligar o wifi na posição de ligado o led continua em vermelho como desligado

dei uma pesquisada e desconfio que o problema seja com algum programa tipo "Launch Manager" que faria o controle destes botões, no HP acho que o nome seria Quick launch buttons

em dispositivos de interface humana ele aparece instalado "ok"

mas aparece junto um com o nome de "dispositivo compatível com HID"

e este não esta com os drives instalados e o windows update não acha eles

o que posso faser?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

preciso dos drivers para o not pavilion dv6000

Olá @Edwim ,

 

Infelizmente não há realmente as compatibilidades

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

preciso dos drivers para o not pavilion dv6000

Puts, tomei então 

Em a partição de restauração não foi apagada porém a função de apertar o F9 no but não funciona mais, tem outra forma de fazer a restauração do sistema de fábrica?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

preciso dos drivers para o not pavilion dv6000

Olá @Edwim 


Ele é bem antigo, neste caso usando apenas um sistema novo mesmo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação