cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 1 de 6
951 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema com o HP Support Framework

Olá, tenho um notebook HP G42-220 há cerca de 3 anos.

Recentemente apareceu uma mensagem na central de ações para atualizar o HP Support Framework.

Abri a mensagem e logo abaixo havia como um link para clicar e fazer a atualização, porém quando eu cliquei no local indicado ele não abre nada e tambem não faz a atualização.

Já procurei no site da HP alguma solução e não encontrei, busquei tambem se havia como atualizar o Framework pelo proprio site porem tambem não encontrei como.

 

Ficaria muito grata se alguém pudesse me ajudar a solucionar o meu problema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,475 1,474 569 1,434
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema com o HP Support Framework

Ola Danny bom dia

 

Tente atualizar o framework atraves do link abaixo

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87179-1&cc=br&dlc=&lc=pt&os...

 

Diga obrigado, Adicione KUDOS


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Tutor
Tutor
10 3 1 1
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema com o HP Support Framework

Se ainda não tentou: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87179-1&cc=br&dlc=&lc=pt&os...=

Quando disse que nao conseguiu pelo site nao sei se quer dizer que não o encontrou no site, ou se não adiantou atualizar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,475 1,474 569 1,434
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema com o HP Support Framework

Ola Danny bom dia

 

Tente atualizar o framework atraves do link abaixo

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87179-1&cc=br&dlc=&lc=pt&os...

 

Diga obrigado, Adicione KUDOS


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema com o HP Support Framework

Obrigada consegui atualizar o framework.

So tenho mais uma duvida o meu notebook está muito lento e ele quase não tem programas instalados até mesmo na hora de iniciar ele demora em carregar e o medidor de CPU diz que a porcentagem de uso esta muito alta geralmente entre 87% tem vezes que está quase 100%, isso é normal??
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,475 1,474 569 1,434
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema com o HP Support Framework

Oi Danny,

Pode ser resolvido com a atualização da BIOS.
Faça também a redefinição fisica do equipamento e teste isoladamente o ac adapter e depois somente na bateria e verifique se tem alteração.

 

Diga “obrigado”, clicando na estrela branca de “KUDOS”!


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema com o HP Support Framework

desculpa a demora fiz o que você sugeriu porem não resolveu meu problema.
Meu computador continua esquentando e está lento em alguns momentos. Ainda está usando muito a CPU.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação