cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 5
1.106 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema no BEATS AUDIO no dv6-6150br

olá amigos, estou com esse problema, quando clico no icone do beats audio control panel, diz que não foi encontrado, e quero muito ele de volta no meu note, gostaria de salientar que meu note não tem o Gerenciador de recuperação, então não posso recuperar o beats audio, por favor me ajudem, desde já agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema no BEATS AUDIO no dv6-6150br

baixei a drive do dv6-6150br e a mesma n funcionou, entao baixei a do dv6-6150us e a mesma funcionol perfeitamente,

então agradeço desde já sue interesse em me ajudar, vlw

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema no BEATS AUDIO no dv6-6150br

Olá Amigo, bom dia

Referente ao driver audio beats, você deverá instalar o driver de Audio mais recente do site da HP.

Se ele possui suporte ao BEATS Audio, após a instalação, o mesmo.


Using Beats Audio Software (Windows 7)
http://support.hp.com/us-en/document/c02605786

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema no BEATS AUDIO no dv6-6150br

amigo não entende bem sea sugestão , veja antes meu note tinha este software beats audio control panel, agora existe apenas o icone e quando tento inicialo aparece um box com a menssagem " canot find. startup file! " clico em ok, e essa caixa some, e nada e iniciado, estou baixando a drive direto do site da HP agora, mas essa drive é Driver de áudio IDT de alta definição (HD) 2011-05-06 , Versão:6.10.6330.0, 28.86M, não sei se é a mais nova, se não for onde posso consseguir?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema no BEATS AUDIO no dv6-6150br

baixei a drive do dv6-6150br e a mesma n funcionou, entao baixei a do dv6-6150us e a mesma funcionol perfeitamente,

então agradeço desde já sue interesse em me ajudar, vlw

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema no BEATS AUDIO no dv6-6150br

ok. estamos aqui para ajudar

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação