cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 10
7.027Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema para instalar windows 7 hp sleekbook

Boa Tarde, 

tenho um HP Pavilion Sleekbook 14-b017cl que originalmente vem com windows 8, porem possuo uma licença do windows 7 profissional, e gostaria de instalar na minha maquina, porem estou tendo um serio problema na instalação, logo que a instalação é feita e o sistema ira inicializar pela primeira vez, ele apresente um erro e informa a seguinte mensagem informando que houve um erro e a instalação ira reinicializar, porem nunca passa deste ponto, tentei oura vesao do windows porem nao estou achando o driver do hd para a instalação, a maquina ja esta formatada, preciso resolver, alguem tem uma luz sobre o assunto ? grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fiz exatamente o procedimento citado no link e deu tudo certo vc tem q instalar primeiramente o drive sata que e baixado no site da fabricante e do modelo do aparelho drive Intel sata ficou 100%

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Veja este Post, talvez consiga lhe ajudar

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Como-Instalar-o-Windows-7-em-port%C3%A...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

ja fiz esse procedimento, o processo de instalação trava no momento em que o windows esta fazendo as configurações iniciais para que o sistema entre pela primeira vez, ele copia os carqivos, instala, reinicia e aparece uma mensagem que o sistema nao pode ser instalado neste hardware, a mensagem é a seguinte

" o windows nao pode concluir a instalação. para instalar o windows neste computador, reinicie a instalação "

mas sempre fica nessa mensagem e nada...nao sei oq fazer..ja usei varias versoes de windodws 7 e nada !!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Vi alguns casos em que a instalação foi feita através de Pen Drive.

Vc chegou a efetuar ?

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

sim ja tentei algumas vezes pelo pendrive, até porque esse notebook nao possue drive de cd/dvd, e nenhuma eu tive sucesso,  estou começando a achar que esse produto nao aceita windows 7, mas acho pouco provavel pois o proprio site d hp disponibiliza os drivers para windows 7. estou parado em um ponto que nao consigo passar, nao sei mais oq fazer !

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

OLá amigo, 

Localizei essas informações, veja se ajuda em algo

http://support.hp.com/us-en/document/c03401961

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

naona verdade meu problema é outro, eu nao consigo instalar o windows 7, e nao o fato de ter problemas de compatibilidade ! grato pela ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fiz exatamente o procedimento citado no link e deu tudo certo vc tem q instalar primeiramente o drive sata que e baixado no site da fabricante e do modelo do aparelho drive Intel sata ficou 100%

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

NÃO FUNCIONOU

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como ajudala no momento nao a como pois estou sem o aparelho pois trabalho com vendas e nao tenho o mesmo em estoque mas me mande uma mensagem na quinta pois acho que ja terei o mesmo em estoque dai farei um video da instalacao dai nao tera como erar bele nao esqueca me mande um email para me lenbrar....
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação