cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 15
1.775Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas ao instalar windows 7 no 14-b065br

olá, sou novo aqui no forum, fiz uma pesquisa detalhada hoje e n consegui achar solução para meu problema.

meu notebook e um ultrabook 14-065br com windows 8, nessa manha ele deu um problema e resolvi instalar o windows 7 nele, e ai começõu um grande problema, pois ele n reconhece os hds e partições, vi em algumas postagens que precisava carregar um driver durante a instalação, baixei o driver recomendado pelo autor do post, ativei o lagacy suporte, mas quando seleciono o driver ele dis que nao consegue encontrar nenhum dispositivo, quando tentei reinstalar o windows 8, acontece a mesma coisa, refiz as configurações de setup, mas ainda sim n funciona.

o que faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 13 de 15
1.205Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Que bom que conseguiu, eu solicitei um equipamento para testar, mas ainda não consegui o produto.

Mas para alterar esse erro é mais simples, pois quando você altera o Legacy ele mostra uma tela preta pedindo para você digitar 4 números ou pressionar o ESC.

Você deve digitar esses 4 números para confirmar que deseja deixar o BIOS com aquela configuração.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 15
1.773Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Talvez o link abaixo possa ajudar:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Instala%C3%A7%C3%A3o-Wi...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 15
1.770Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bom, eu fiz uma coisa que n tinha feito antes que era desativar o intel rapid start, ai quando pediu pra carregar o driver, ele carregou normal, mas n aparece o hd de 500, somente uma partição de 21,8 gb.

o que faço?

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 15
1.765Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

O que está apresentando é o mSata, mas deveria apresentar o Hard Disk.

Pois o que acontece é o seguinte, o sistema ele fica instalado no Hard Disk e depois ele usa o SDD como cash para melhorar o desempenho do documento, você seguiu todos os passos conforme o link que te passei.

Poderia postar uma foto da tela ?

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 15
1.763Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom, como deixei ele na loja, amanhã pela manhã posto a foto do problema, agradeço sua atenção...
0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 15
1.760Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Sem problemas, vamos identificar melhor o que esta ocorrendo.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 15
1.755Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ai estão as fotos da sequencia, primeiramente fiz discart changer na bios, depois comecei o procedimento, no final ele n aparece o hd.

ja tentei todos os arquivos de driver da pasta, tanto 64 quanto 32 bitsIMG_4235.JPGIMG_4236.JPGIMG_4237.JPGIMG_4238.JPGIMG_4239.JPGIMG_4240.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 8 de 15
1.748Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

O Intel Rapid Start deve ficar Enable, outro link que poderá ajudar:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/apaguei-configura%C3%A7...

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 15
1.745Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

amigo boa tarde

na bios do meu computador n tem a opção (UEFI device configuration) como faço para criar o raind 0? como esta no exemplo das imagens do link que vc me indicou?

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 10 de 15
1.738Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Você instalou o driver SATA e não apareceu ?

Terei que testar, pois estou seguindo as orientações dos outros Post's também.

Vou verificar se consigo fazer o mesmo teste em um equipamento que possui para poder te ajudar melhor, estou tentando da melhor maneira !

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação