cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
627 Exibições
Reportar Mensagem

problemas ao ultilizar o laptop quando em carregamento

Presario CQ17
Microsoft Windows 10 (64-bit)

eu estou tendo problemas com meu notebook, tenho a 2 meses comprei pelo extra, e toda vez que ele esta ficanso sem bateria e eu coloco pra carregar, nao posso assistir qualquer tipo de video pois ele trava como um dvd arranhado em um aparelho de dvd comum, o fato e que toda vez q ele ta carregando e eu estou vendo videos no you tube ou filme em qualquer site, ele trava totalmente e tenho que desligar pelo botao on,off  ai tenho que esperar a carga total para continuar vendo o filme o video,  antes nao me incomodava, eu esperava carregar so que agra estou viciada numa serie e so da p ver 2 episodeos e meio(82 min) e ta um **bleep** ter q esperar carregar pra continuar assistindo, e esses dias ele desligou sozinho e quando liguei denovo apareceu a tela de boot, eu quase infartei achando que perdi todas as fotos e videos salvos no hd, esta na garantia ainda, so que eu preciso dele tododia e nao queria mandar pra assistencia se eu puder resolver, pois assistencias sempre demoram pra devolver o produto, preciso muito da opiniao de alguem, se compensa mandar pra assistencia ou se e algo facil de resolver, obrigado!

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

problemas ao ultilizar o laptop quando em carregamento

Oi camilaribeiro

 

O problema começou depois de alguma atualização do Sistema?

 

Desde quando está com essa falha?

 

Faça um teste no HD e veja se não está com problema, é bem simples, reinicie o equipamento e fique pressionando a tecla F2 para entrar no menu de teste, faça os dois teste com o Hard Drive (HD) o curto e o longo.

 

Se aparecer algum Id de erro, anote e me informe.

 

Use também esses dois programas Slim Drivers e o Driver Booster, se for algum problema de driver desatualizado esses dois programas irão encontrar e disponibilizar drivers mais atuais e que estão faltando, instale e veja se volta ao normal.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

problemas ao ultilizar o laptop quando em carregamento

muito obrigado por me responder e tentar me ajudar , mas vc poderiua me explicar melhor, passo a passo de como devo fazer esse processo, nao intendo muito, e meu laptop o que mais me preocupo sao as coisas que estao salvas nele, nao consigo fazer um backup to com problemas, o problema maior que ele apresenta e travar quando estou vendo videos ligado na tomada, entao se puder me ajudar me explicando com mais detalhes,  eu agradeco muito!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

problemas ao ultilizar o laptop quando em carregamento

Oi camilaribeiro

 

O teste do HD seria para ver se não é ele que está causando os problema, se for terá que trocar por um novo, para fazer o teste é só reiniciar o notebook, assim que a tela acender fique pressionando a tecla F2 até aparecer o menu de testes, lá você vai encontrar o Hard Drive (HD) é só escolher as duas opções de testes e pressionar enter para iniciar.

 

Assim que concluir, se estiver com problemas, será exibido um código, anote e me informe.

 

Já os programas que passei, é só instalar e depois pressionar o botão Scan, eles dois irão verificar no notebook se algum driver está desatualizado ou faltando, se aparecer, clique em Instalar ou Download, se na tela aparecer para reiniciar o computador não aceita, só clicar em não, instale todos que aparecerem, depois é só reiniciar o equipamento e ver e irá travar ou não.

 

E para fazer o backup recomendo fazer assim que ligar o notebook, e ir aos poucos transferindo os arquivos para um HD externo, pendrive ou cartão de memória para ter tudo salvo, caso ocorra algum problema com o HD.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação