cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
783 Exibições

problemas ao ultilizar o laptop quando em carregamento

Presario CQ17
Microsoft Windows 10 (64-bit)

eu estou tendo problemas com meu notebook, tenho a 2 meses comprei pelo extra, e toda vez que ele esta ficanso sem bateria e eu coloco pra carregar, nao posso assistir qualquer tipo de video pois ele trava como um dvd arranhado em um aparelho de dvd comum, o fato e que toda vez q ele ta carregando e eu estou vendo videos no you tube ou filme em qualquer site, ele trava totalmente e tenho que desligar pelo botao on,off  ai tenho que esperar a carga total para continuar vendo o filme o video,  antes nao me incomodava, eu esperava carregar so que agra estou viciada numa serie e so da p ver 2 episodeos e meio(82 min) e ta um **bleep** ter q esperar carregar pra continuar assistindo, e esses dias ele desligou sozinho e quando liguei denovo apareceu a tela de boot, eu quase infartei achando que perdi todas as fotos e videos salvos no hd, esta na garantia ainda, so que eu preciso dele tododia e nao queria mandar pra assistencia se eu puder resolver, pois assistencias sempre demoram pra devolver o produto, preciso muito da opiniao de alguem, se compensa mandar pra assistencia ou se e algo facil de resolver, obrigado!

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 2 de 4

Oi camilaribeiro

O problema começou depois de alguma atualização do Sistema?

Desde quando está com essa falha?

Faça um teste no HD e veja se não está com problema, é bem simples, reinicie o equipamento e fique pressionando a tecla F2 para entrar no menu de teste, faça os dois teste com o Hard Drive (HD) o curto e o longo.

Se aparecer algum Id de erro, anote e me informe.

Use também esses dois programas Slim Drivers e o Driver Booster, se for algum problema de driver desatualizado esses dois programas irão encontrar e disponibilizar drivers mais atuais e que estão faltando, instale e veja se volta ao normal.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

muito obrigado por me responder e tentar me ajudar , mas vc poderiua me explicar melhor, passo a passo de como devo fazer esse processo, nao intendo muito, e meu laptop o que mais me preocupo sao as coisas que estao salvas nele, nao consigo fazer um backup to com problemas, o problema maior que ele apresenta e travar quando estou vendo videos ligado na tomada, entao se puder me ajudar me explicando com mais detalhes,  eu agradeco muito!

Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 4 de 4

Oi camilaribeiro

O teste do HD seria para ver se não é ele que está causando os problema, se for terá que trocar por um novo, para fazer o teste é só reiniciar o notebook, assim que a tela acender fique pressionando a tecla F2 até aparecer o menu de testes, lá você vai encontrar o Hard Drive (HD) é só escolher as duas opções de testes e pressionar enter para iniciar.

Assim que concluir, se estiver com problemas, será exibido um código, anote e me informe.

Já os programas que passei, é só instalar e depois pressionar o botão Scan, eles dois irão verificar no notebook se algum driver está desatualizado ou faltando, se aparecer, clique em Instalar ou Download, se na tela aparecer para reiniciar o computador não aceita, só clicar em não, instale todos que aparecerem, depois é só reiniciar o equipamento e ver e irá travar ou não.

E para fazer o backup recomendo fazer assim que ligar o notebook, e ir aos poucos transferindo os arquivos para um HD externo, pendrive ou cartão de memória para ter tudo salvo, caso ocorra algum problema com o HD.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação