cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
369 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas de tela preta

PC Notebook HP 14-d030br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Ola Estou COm um problemas de tela preta quando vo ligar o notebook ,na parte quando fala "Bem vindo" ai quando vai entra na area de trabalho a tela fica preta ai demora quaze 1 hora pra aparecer a area de trabalho ,meu notebook estar na garantia,e fiz UEFI "Sistem  extensive test" demoro 3 horas so que passo em tudo nao encontro erro ai queria saber oque posso fazer alem disso .?

Obrigado...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
545 537 40 155
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas de tela preta

Prezada CassianoBueno

Efetuar a restauração do Sistema Operacional de Fábrica, não implica em perda de Garantia.

Havendo mais alguma solicitação, favor retornar.

No aguardo.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
545 537 40 155
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas de tela preta

Boa tarde, CassianoBueno

Seja bem-vinda!

Solicito efetuar um teste em modo de segurança.

1 - Desligar o Notebook normalmente pelo Windows.

2 - Pressionar o botão ligar/desligar.

3 - Imediatamente após ligar, pressionar simultaneamente as teclas [Shift] + [F8].

4 - Verificar se ocorre o mesmo problema.

5 - Postar o resultado.

Aguardo retorno.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas de tela preta

Nao conseguir fazer isso ai ,não deu em nada continua a mesma coisa se eu restaurar para quando veio de fabrica perco a garantia ? E melhor restaurar que acaba com isso

Meu notebook nem tem 5 meses de uso então ta na garantia extendida ai fico com medo de perde
Mestrando
Mestrando
545 537 40 155
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas de tela preta

Prezada CassianoBueno

Efetuar a restauração do Sistema Operacional de Fábrica, não implica em perda de Garantia.

Havendo mais alguma solicitação, favor retornar.

No aguardo.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação