cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
745 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas no arranque do portatil

Ola a todos tenho um portátil hp Compaq g61 e ao arranque dá erro :the Smart hard disk check has detected an imminent failure. Agora tento formata lo mas arrancar com o cd de recuperação da erro : a 100 ou 0x400110020000100A não já tirei a pilha da mother board e nada não tenho mais ideias alguém me pode ajudar sfv .
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas no arranque do portatil

Bom dia.

 

Realmente este erro ou ate mesmo o travamento no teste de HD, é caracterizado como falha de hardware e realmente o HD tera que ser substituido.

 

Segue abaixo o link com as autorizadas.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garan...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas no arranque do portatil

Olá bijeste, seu equipamento está dentro ou fora de garantia? Peço que tente executar um teste de HDD para verificar se realmente há uma falha no HDD.

http://support.hp.com/ad-pt/document/c01146125

Se o mesmo reportar erro, peço que entre em contato com suporte HP para que seja aberto o reparo de seu equipamento ou para informação técnica de assistência técnica fora de garantia mais próxima a você:

2ª a Domingo
08h - 22h
(horário de Brasília)
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751 
Demais localidades: 
0800 709-7751
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas no arranque do portatil

Ola obrigada por me responder tão prontamente. Eu efectuei os testes e num dos discos efectuou a 100/ memory tested ok mas o quick test primary hard disk não sai do 00/. Já deixei toda a noite e zerinho!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas no arranque do portatil

No caso como já executou o teste e ele fica travado no 0% será necessário encaminhar para assistência técnica. Está na garantia ainda? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas no arranque do portatil

Não infelizmente já acabou não sei que faça será que tenho de substituir o disco?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas no arranque do portatil

Bom dia.

 

Realmente este erro ou ate mesmo o travamento no teste de HD, é caracterizado como falha de hardware e realmente o HD tera que ser substituido.

 

Segue abaixo o link com as autorizadas.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garan...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas no arranque do portatil

Bom dia.
Agradeço a atenção o problema está resolvido foi substituído o HD e já rola como novo obrigada
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação