cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
2.586 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

probook 4530s com windows 10

probook 4530S
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa Noite a Todos.

Tenho um notebook probook 4530S com sistema operacional win 7 home premium.
ontem 14/08/2015 atualizei para o windows 10. Aparentemente toda a instalação foi executada com sucesso.

No final da instalação após a última reinicialização minha tela ficou preta, esperei um bom tempo, achando que poderia ser da finalização da instalação. Percebi que nada acontecia, então apertei as teclas ctrl+alt+del, e para minha supresa apareceu a tela do gerenciador de tarefas do win10 (tenho mais dois notebook`s pavilion dm-4 rodando win 10 sem problemas) pedi para reinicializar. Na reinicialização apareceu a tela de boas vindas do win 10 cliquei no meu nome e entrou na tela inicial do win 10. O mais estranho foi encontrar meu antigo papel de parede, pois nos dois pavilions que tenho esta tela entrou o papel de parede com a janela em fundo azul. Quando ele ainda estava carregando o resto dos programas ao lado do relógio tive uma surpreza, minha tela apagou e ficou só o cursor do mouse. Apertei novamente as 3 teclas e reinicializei. Com muito custo e rapidez (pois a tela apaga depois de 20 segundos) consegui voltar para o win 7. Por favor, gostaria de saber se alguem passou por este problema e como resolver. Entrei nos drivers de video da minha placa que é uma intel graphics family 3000, atualizei para o software mais recente. Mas acredito que o problema da tela preta não seja a placa de vídeo.
Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

probook 4530s com windows 10

Oi pepovivi

 

Não tenho como informar, mas depois da atualização muitas pessoas estão com vários problemas, não apenas HP mas vários outros fabricantes de computadores também. A Microsoft está trabalhando para liberar uma atualização que corrige todos as incompatibilidades com drivers, mas não temos a informação de quando será lançada esta atualização. Se você formatar com a Mídia do Windows 10 não garanto que funcione 100% devido ao problema que ocorreu quando atualizou. Eu recomendaria esperar um pouco mais para uma nova atualização para o Windows 10. Você que decide fazer a instalação. Se for fazer não esqueça do Backup de seus arquivos para não perder nada e também uma cópia do Windows 7 para poder voltar se continuar com problemas o novo sistema.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

probook 4530s com windows 10

Oi pepovivi

 

Você chegou a formatar o notebook com o Windows 10 antes de voltar para o 7?

 

Alguns usuários estavam com o mesmo problema, e formataram com o Windows 10 e assim que concluiu iniciou normalmente.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

probook 4530s com windows 10


Boa Tarde Rodolfo.

Eu não formatei o note com o windows 10, eu recebi minha cópia do win 10 pelo get windows 10 da própria microsoft.

Quando liguei o note o programa me avisou que minha cópia já estava pronta para ser instalada, cliquei e começou a instalação. Tanto que pelo pouco que conseguia ver estavam todos os meus programas instalados e minhas pastas pessoais. Para retornar ao win7 usei a recuperação do próprio 10, voltar para windows 7. Desfez toda a instalação e voltou ao win 7. Continuo com todos os meus programas instalados e pastas pessoais. Fiz uma cópia ISO do win 10 64 bits em um DVD, mas estou com receio de instalar pelo ISO e dar **bleep** de novo. Ai vai ficar pior, pois terei que recorrer ao recovery  de meu note e ficar com o SO sem nada do que já tenho.

SE você garante que com uma cópia limpa do windows 10 no meu note vai funcionar eu me arrisco.

Porque ocorre este problema relatado por mim na instalação do win 10, você pode me dizer???



Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

probook 4530s com windows 10

Oi pepovivi

 

Não tenho como informar, mas depois da atualização muitas pessoas estão com vários problemas, não apenas HP mas vários outros fabricantes de computadores também. A Microsoft está trabalhando para liberar uma atualização que corrige todos as incompatibilidades com drivers, mas não temos a informação de quando será lançada esta atualização. Se você formatar com a Mídia do Windows 10 não garanto que funcione 100% devido ao problema que ocorreu quando atualizou. Eu recomendaria esperar um pouco mais para uma nova atualização para o Windows 10. Você que decide fazer a instalação. Se for fazer não esqueça do Backup de seus arquivos para não perder nada e também uma cópia do Windows 7 para poder voltar se continuar com problemas o novo sistema.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

probook 4530s com windows 10

Bom Dia Rodolfo.

Só consegui resolver instalando uma cópia limpa do win 10.

Fiz um disco de boot com o win 10 e pedi uma instalação que formatasse minha HD.

As partições que contem o disco de recupeção do meu win 7 original mantive.

Após a instalação começou as atualizações dos drivers e foi instalado todos os drivers para o win 10 de acordo com meu hardware. Após 10 dias tudo está funcionando perfeitamente, inclusive meus programas de edição de imagens PS CC, PS CS6 e Premiere CC.

Quem tiver um notebook igual ao meu HP ProBook 4530S pode fazer um boot com uma imagem ISO e reinstalar todo o sistema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação