cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 1 de 6
1.394 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

" O Manager Recovery parou de Funcionar"

Prezados, bom dia.

 

Preciso formatar o meu notebook, mas o meu Manager Recovery parou de funcionar (segundo informações do Windows).

 

Gostaria de saber como faço para reativá-lo.

 

Minha máquina é HP Pavilion G4. O meu sistema operacional é Windows 7.

 

Informações complementares:

1. Estou com um problema de superlotação no meu Drive C. Já excluí bilhões de arquivos e ele continua sem espaço. 

2. O meu áudio só funciona com fone de ouvido.

3. O notebook nunca foi formatado;

4. Uso antivírus Kaspersky;

5. O notebook não está mais na garantia.

 

Desde já agradeço o suporte!

 

Atenciosamente,

 

Ellany.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

" O Manager Recovery parou de Funcionar"

Olá Ellany, 

 

Há três tipos de recuperação, uma delas mantém os arquivos. Verifique se realizou a correta.

Segue o link para verificar e se quiser, realize novamente com o procedimento correto que elimina todos os arquivos.Você tem que tenha que realizar a recuperação de fábrica.

 

Executar uma Recuperação de Sistema HP 

 

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

" O Manager Recovery parou de Funcionar"

Olá Ellany, 

 

Você pode tentar reativar a partição do recovery seguindo instruções abaixo:

 

1. Clique iniciar depois em "Computador" com o botão direito clique em"Gerenciar", em seguida uma nova janela será aberta. Clique em "Gerenciamento de Disco".

2. Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione "Marcar Partição Como Ativa".

3. Reinicie o Sistema e automaticamente entrará no Recovery Manager, clique em “Opções Avançadas”, marque a opção “Recuperação do Sistema” e avance para iniciar o processo.

 

Se não conseguir, será necessário utilizar mídias para realizar a recuperação de fábrica. Para adquirir as mídias de recuperação do sistema, você pode ligar no número 0800 880 8013 e informar o modelo do computador. Lembrando que é somente para produtos nacionais (Brasil).

 

Para saber mais informações, acesse o link do Expert User_78 logo abaixo:

Kit de mídias de recuperação

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

" O Manager Recovery parou de Funcionar"

Olá Roseli.

 

Tudo bem? 

 

Obrigada pelo retorno.

 

Descobri que o meu recovery foi excluído por engano .

 

Tive que comprar as mídias de recuperação. Já realizei  a fotmatação do meu notebook direitinho, tudo numa boa.

Mas surgiu uma dúvida:

 

Desobri que após a formatação, arquivos ainda constam no meu notebook. Gostaria de saber como faço para deletar todos os arquivos , de maneira que eles desapareçam definitivamente. Estou pensando em vender o meu notebook e queria formatar o notebook de maneira que os arquivos sejam apagados e não sejam recuperados.

 

 

Desde já agradeço a atenção mais uma vez.

 

Abraço ! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

" O Manager Recovery parou de Funcionar"

Olá Ellany, 

 

Há três tipos de recuperação, uma delas mantém os arquivos. Verifique se realizou a correta.

Segue o link para verificar e se quiser, realize novamente com o procedimento correto que elimina todos os arquivos.Você tem que tenha que realizar a recuperação de fábrica.

 

Executar uma Recuperação de Sistema HP 

 

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

" O Manager Recovery parou de Funcionar"

Roseli,

muito obrigada mais uma vez pela ajuda. Foi bastante útil!

Irei fazer a formatação novamente, de acordo com as recomendações.

Abraço,

Ellany.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

" O Manager Recovery parou de Funcionar"

Ok Ellany, 

 

Fique a vontade para retornar se precisar.:smileywink:

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação