-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- re instalar sistema operacional formatar
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
re instalar sistema operacional formatar
em 05-01-2013 10:18 PM
meu notebook marca hp pavilion não possou o disco de restauração a revenda de midias da hp diz não possuir midia para meu notehook ,não consigo achar o sistema de criação de disco para re intalar o sistema operacional que é um windows xp
alguem pode me ajudar ,por favor
att Julio Cesar
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-01-2013 05:33 PM
Meu caro, eu tentei te ajudar te dando alternativas e você paga pelo serviço solicitado se quiser.
Você pode entrar em contato com a HP e fazer o pedido das mídias de recuperação e vai receber em sua casa. Como possue a partição do Recovery, você pode fazer o mesmo que a mídia vai fazer.
Só queria deixar claro que NÃO trabalho para HP ou uma empresa prestadora de serviço da mesma, sou uma pessoa comum que ajuda as outras sem receber absolutamente nada em troca.
Abraços.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-01-2013 12:58 AM
Olá tudo bom?
Você já entrou em contato com a HP Brasil e fez os pedidos de mídia de recuperação? Se você os deletou não terá como criar os discos e/ou recuperar seu sistema.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
06-01-2013
10:55 AM
- editado pela última vez em
26-08-2021
05:35 PM
por
Rose_S
sim entrei em contato com a HP ,que me passou o tel 0800 que produz as midias para a HP.
esta empresa me informou que não fornecem midia para meu modelo de notebook .o que me deixa muito insatisfeito e desconfiado de uma operação casada é que nas duas assistencias tecnicas que a HP tambem me passou o endereço ***bleep*** me informaram que o serviço pode sim ser feito(formatação mantendo meu sistema operacional original) pelo modico (rs sr rs) de R$ 250,00. a empresa Arvap vende as midias por R$ 45,00 + custos de correio.
me fiz passar por um cliente DELL atravez do tel 0800 .o atendimento foi rapido e algum tempo depois um funcionario me ligou para se interar do caso ,quando lhe expus o que estava acontecendo.ele me garantiu que com a DELL meu pleito seria de pronto atendido inclusive com a possibilidade de ser executado atravez do meu serviço de email.o valor pelo serviço é semelhante ao cobrado..
enfim ,decepção
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-01-2013 01:55 PM
Se você não tivesse deletado a partição Recovery poderia você mesmo criar as mídias e ter seu sistema de fábrica.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-01-2013 08:57 AM
não apaguei ou deletei partição Recovery ,somente perdi ou deixei estraviar o cd que veio junto do notebook. mas este não é o caso .a questão é ,se em uma autorizada hp o serviço pode ser feito ,logo concluimos que é possivel fazer.
so acho injusto me penalizar com um valor que se aproxima de 1/4 de um notebook novo. mas acho que estou solicitando este serviço no local errado.vou tentar o site reclame aqui.la não encontrarei tecnicos em informatica mas uma forma eficas de demosntrar minha insatisfação e alertar outros consumidores para esta forma de conduta.em tempo, me disponho a comprar a midia ,mas a HP não me disponibiliza a mesma.sera que nas autorisadas eles dispõe de todas as copias de midias ja fabricadas ?
att Julio Cesar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-01-2013 05:33 PM
Meu caro, eu tentei te ajudar te dando alternativas e você paga pelo serviço solicitado se quiser.
Você pode entrar em contato com a HP e fazer o pedido das mídias de recuperação e vai receber em sua casa. Como possue a partição do Recovery, você pode fazer o mesmo que a mídia vai fazer.
Só queria deixar claro que NÃO trabalho para HP ou uma empresa prestadora de serviço da mesma, sou uma pessoa comum que ajuda as outras sem receber absolutamente nada em troca.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
07-01-2013
10:53 PM
- editado pela última vez em
26-08-2021
05:46 PM
por
Rose_S
obrigado pelo interece ,a hp me indicou o tel 0800 da embresa de as midias ,a atendente simplesmente me disse que não tem como me arrumar a midia chegou a me passar o preço de qualquer midia (+ _ R$45,00 + correio) em minha maquina não esta disponivel ou eu não soube localizar a função Recovery .
desculpe pelo jeito mas esta situação me aboreceu por demais.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-01-2013 12:43 PM
Pelo que sei existe um departamento na HP que você pode fazer o pedido das mídias mesmo fora do prazo de garantia.
Se no seu computador existir a partição RECOVER (D:), você pode fazer o recovery ativando a partição no Gerenciador de Disco do windows e depois é só reniciar a apertar a tecla F11 e seguir os passos que são intuitivos.
Abraços
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade