cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 9 1 1
Mensagem 1 de 9
2.386 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

remover tela bloqueio e senha windows 8.1

Como eu faço para remover a tela de bloqueio? Não quero ficar digitando a senha toda hora.

 

Eu já fui em configurações do PC, contas, opções de entrada e removi a senha, mas ela continua quando aparece a tela de bloqueio.

 

Também já tentei em "executar" digitar " gpedit.msc " mas aparece uma mensagem dizendo que o windos não encontrou o arquivo. 

 

E também já tentei em "executar" : control userpasswords2 e já removi a opção que os usuários devem digitar a senha, mas ela ainda continua na tela de bloqueio! 

 

Alguma coisa a mais que eu possa fazer? Obrigada pela atenção

 

windows 8.1 single language 

hp pavilion dv050

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

remover tela bloqueio e senha windows 8.1

 

Essas opções são avançadas, e fica a seu critério alterar as políticas de grupo

 

windows +R>GPedit.msc>Cnfigurações do computador>modelos administrativos>painel de controle>Personalização.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

remover tela bloqueio e senha windows 8.1

Olá Betriz, bom dia

 

Tem alguns video no youtube que demonstra os passos para desabilitar tela de bloqueio.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 1 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

remover tela bloqueio e senha windows 8.1

Obrigada pela resposta, mas essas tentativas que fiz foram de videos do youtube... nenhuma deu certo, ainda não consegui remover a tela de bloqueio com senha. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

remover tela bloqueio e senha windows 8.1

 

Essas opções são avançadas, e fica a seu critério alterar as políticas de grupo

 

windows +R>GPedit.msc>Cnfigurações do computador>modelos administrativos>painel de controle>Personalização.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 1 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

remover tela bloqueio e senha windows 8.1

Olá! Obrigada pela atenção, mas como eu escrevi acima  já tentei em "executar" digitar " gpedit.msc " mas aparece uma mensagem dizendo que o windos não encontrou o arquivo.  😞 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

remover tela bloqueio e senha windows 8.1

no windows 8 Pro ele funciona

 

a versão do seu windows é 8.1 STD ou windows 8.1 PRO

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 1 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

remover tela bloqueio e senha windows 8.1

Pois é, tenho visto nos tutoriais por aí que essas dicas funcionam bem no windows 8. Aqui o meu diz que é windows 8.1 single language, não é PRO. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

remover tela bloqueio e senha windows 8.1

 

Deve ser isso, 

No windows 8 std deve ser restrito algumas opções, igual o starter era que nem a tela do papel de parede alterava., vou dar uma pesquisada, e vou ver se consigo um notebook com windows 8.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 9 1 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

remover tela bloqueio e senha windows 8.1

Valeuzaço! E desculpe a demora em responder, eu havia respondido antes, mas acho que a msg não foi postada.. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação