cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 9
1.316 Exibições

sem uefi no hp

Exemplo: Pavilion dm1 3260br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

ola eu sou matheus,tenho um problema relacionado a bios ,pois a hp a algum tempo liberou a atualizaçoa para ter suporte ao uefi que e muito importante para o windows 10 ,o meu modelo que e o hp pavilion dm1 3260br nao recebeu  esta atualizaçao ,sendo que e mais novo e melhor que o hp mini 210 ,o qual recebeu esta atualizaçao

o meu processador e o AMD e350

Agurdo atenciosamente a resposta 😉

8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 2 de 9

sem uefi no hp

Oi, matheuspavilion, 

O UEFI fica disponível para alguns equipamento, o seu infelizmente não tem. 

Veja aqui os drivers disponíveis para seu equipamento:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-dm1-3200-Entertainment-Notebook-PC-seri...

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 9

sem uefi no hp

isso significa que o  meu notebook nao suporta o windows 10?

porque o "novo modelo dele" teve suporte a uefi

Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9

sem uefi no hp

Oi, matheuspavilion, 

Seu equipamento não foi testado com o Windows 10. 

Entre no BIOS, desative o Secure Boot e o Legacy Support, tente instalar o Windows 10. Se não funcionar, deixe o Legacy Support Ativado e salve. Veja se consegue instalar o Windows 10, se não conseguir pelo DVD tente pelo Pendrive.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 9

sem uefi no hp

ele nao tema opçao de legaçy boot nem security na bios

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 6 de 9

sem uefi no hp

um progama disse que ele suporta uefi,mas nao sei como ativar,pois nao existe essa opçao na bios

Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 9

sem uefi no hp

O UEFI é disponibilizado pela HP na área de drivers do notebook no site HP, se não estiver lá você não consegue instalar em seu equipamento pois não tem a atualização.

Veja se esse vídeo, a partir de 5 minutos e 29 segundos utilizando o programas Rufus para criar um pendrive Bootável com o iso do Windows:

https://www.youtube.com/watch?v=jyBoJBrajA4

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 8 de 9

sem uefi no hp

o meu modelo na variante americana que e a 

HP Pavilion dm1-3180eg

tem a atualizaçao uefi ,elas sao o mesmo modelo por fora e internamente,posso atualizar o driver uefi por ela?

ou tem risco de brickar?

Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 9

sem uefi no hp

Oi, matheuspavilion, 

Tem sim o risco de inutilizar o notebook, pois algumas atualizações de BIOS e UEFI são especificas para notebooks de regiões específicas, fica por sua conta e risco.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação