cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 3 0 1
Mensagem 1 de 5
844 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

software HP Recovery Manager

 estou com um problema no meu notebook hp (pavilion DV6 -6c50br)e queria recuperar o sistema operacional pelo recovery,mas tava lendo o artigo da Hp que explica com funciona o Recovery.Estava lendo sobre a qual mais me interessou:Recuperação de Sistema, mas dai veio a advertencia:Se o tamanho da partição que contém o sistema operacional (normalmente CSmiley feliz tiver sido reduzido para abaixo do requisito de tamanho mínimo, as outras partições criadas pelo usuário serão removidas e os dados armazenados, destruídos.

 

a minha situação é ,eu criei uma partição adicional de 180 Gb sendo que o HDD inteiro tem 750(ou 698 pra ser mais preciso) etenho alguns dados importantes la dentro,a pergunta é se eu recuperar o O.S. pelo metodo citado eu vou perder os dados,mesmo que a partição C: tenha 500 gb.

 

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357720

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

software HP Recovery Manager

Não, de forma alguma...

 

500GB é um tamanho mais do que aceitável para a partição C:

O Recovery iria formatar e retirar essa partição de 180GB somente se o HD não tivesse espaço suficiente para realizar todos os procedimentos. Mas, novamente, 500GB é mais do que suficiente, fique tranquilo.



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

software HP Recovery Manager

Olá!

 

No meio do processo de execução de recuperação, o sistema irá solicitar um backup dos seus dados pessoais.

Fica a seu critério fazê-lo antes ou durante a recuperação.

 

Caso não faça, os dados no C: serão apagados sim...



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 3 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

software HP Recovery Manager

haa sim amigo,entendi,mas a respeito da promeira opção,o aviso disse que se nao houver o o espaço recomendado para a intalação do recovery,as partiçoes criados por mim irão ser destruidas,mas tem 500 gb no disco local c:

ha algum risco eminente de eu perder a partição de 180 gb?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

software HP Recovery Manager

Não, de forma alguma...

 

500GB é um tamanho mais do que aceitável para a partição C:

O Recovery iria formatar e retirar essa partição de 180GB somente se o HD não tivesse espaço suficiente para realizar todos os procedimentos. Mas, novamente, 500GB é mais do que suficiente, fique tranquilo.



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 3 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

software HP Recovery Manager

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação